Podcast D30

#79 Podcast D30 – Formação Fireball no Joga Brasília de verão

Nós, do D30, sempre falamos que eventos e encontros de RPG, sempre são ótimas oportunidades para conhecer pessoas novas e conversar a respeito de assuntos desconhecidos ou mesmo “ampliar os horizontes” a respeito de algo já bem conhecido. E para provar que não vivemos apenas de teorias, nós sempre aproveitamos muitos esses momentos para trocar ideias com pessoas de longe. E prova disso, é que no último Joga Brasília de verão, nós gravamos algumas boas conversas com um pessoal maneiro e que é de fora de Brasília.

Nessa edição, temos o resultado de uma horinha de bate papo com a galera da Formação Fireball! Nós conseguimos puxar esse povo maluco para falar um pouco sobre a criação do canal, as apostas para o futuro com o cenário que eles estão desenvolvendo! Então sem muita enrolação, aproveitem essa conversa com a Camila Reinehr, Marcello Larcher, Tiago Rolim, Pedroca, Bruno (Roxo) e o Mancha (nosso brother daqui de Brasília e único mestre de Mago ainda existente kkkk).

 

 

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

Um pouco do que falamos nessa edição:

Dungeons and Dragons

FATE

Skyfall