Podcast D30

4º Encontro D30

Ufa!!!

Parece que quando esperamos por algo o tempo não passa né?

Mas fiquem tranquilos que o D30 não esqueceu de vocês.

No próximo dia 06 de Agosto acontecerá o nosso 4º Encontro D30 deste ano. O encontro será realizado no mesmo local dos encontro anteriores, na SQS 306 Bloco E Salão de Festas – Asa Sul.

Como em todos as edições anteriores o encontro terá um tema, que desta vez foi escolhido pelos próprios participantes que ficaram até o final do último Encontro. O tema será RPG’s Indie.

Nós pedimos que todos os mestres preparem algo com seus RPG’s independentes favoritos para apresentar a todos aqueles que  não conhecem esses maravilhosos e diferentes Role Playing Games,  e prestigiarmos aqueles que já são fãs com aventuras que fujam do padrão dos jogos mais famosos.

Para este Encontro, conseguimos fechar várias parcerias com as novas editoras do Brasil, portanto esperem sorteios de muitos Brindes.

Além da nossa parceria com a Heavy Games, que sempre disponibiliza monitores de Board Games trazendo muitos jogos legais pra vocês, teremos também uma grande surpresa a ser divulgada no dia a todos os presentes, portanto não deixem de aparecer.

Como a maioria já sabe, para cobrir os custos do evento nós cobramos uma contribuição de R$ 5,00 que deverá ser paga no próprio local.

Neste evento teremos algumas mudanças visando melhorias para os próprio participantes.

Em primeiro lugar não faremos mais inscrições de jogadores. Decidimos por isso pois as inscrições de jogadores na realidade nunca garantiram a vaga efetivamente daquele que se inscrevia. E acontecia que muitas vezes pessoas se inscreviam para determinada mesa e não apareciam, tirando o lugar de um participante que realmente queria jogar.

As inscrições para mestres continuam da mesma forma e desde já estão abertas. Se você quiser se inscrever para mestrar mande um email para encontro@d30rpg.com.br. Cuidado para não confundir com o e-mail antigo que era parecido com este.

No e-mail deve constar no campo “Assunto”: Incrição – “nome do mestre”

No corpo da mensagem deve constar os seguintes itens:

Nome do Mestre:

Horário: (09h – 13h ou 14h às 18h)

Sistema:

Cenário:

Nº de Jogadores: (Mínimo e Máximo)

Nome da Aventura:

Sinopse da Aventura:

Telefone:

Já no caso de inscrição para mesa de boardgame as informações no corpo do e-mail devem ser:

Nome do Mestre:

Horário: (09h – 13h ou 14h às 18h)

Título do BoardGame:

Breve resumo do jogo:

Nº de Jogadores (ja contando com você, caso necessário): (Mínimo e Máximo)

Faixa etária, caso necessário devido a complexidade das regras:

Telefone:

Quem quiser, pode também mandar em anexo alguma imagem para ilustrar a sua mesa.

À medida que as inscrições forem chegando nós disponibilizaremos aqui no site.

Neste encontro visando uma maior organização teremos apenas 5 mesas de RPG e 2 Board Games por turno.

Pedimos encarecidamente um comprometimento maior dos mestres que se inscreverem, pois estamos tendo muitos problemas com relação a mestres faltosos. Pedimos que só se inscreva quem realmente tiver certeza que poderá estar presente no dia do encontro. E no caso de algum imprevisto favor nos avisar com a maior antecedência possível.

Para aqueles que se inscreverem como mestres pedimos também que cheguem com 30 minutos de antecedência no local do encontro para prepararem suas respectivas mesas, pois estaremos controlando o tempo de forma mais disciplinada neste encontro, para que não ocorra que um mestre tire o tempo de outro. A fim de maior eficiência e atenção aos mestres da tarde, avisaremos quando faltar 30 minutos para acabar o período da mesa para que os mestres das mesmas possam fazer o fechamento de suas aventuras no horário estipulado.

No mais, como já está virando tradição, teremos a mesa redonda no final do encontro e bate papo com o D30.

Pedimos a todos que levem os comes e bebes para fazermos um lanche comunitário (nada de bebidas alcoólicas heim?).

Termino convocando todos vocês, RPGistas de Brasília, a comparecer em mais um Encontro D30 para prestigiar, promover e desmitificar o nosso Hobby.

Até mais galera.

Ps: Ajudem a divulgar…