Podcast D30

Segundo Fiasco Hangout - A Vida Como Ela É

Salve galera! Aqui estou eu para dizer para vocês como foi a sessão de Fiasco que fizemos na sexta feira (19/10), com meus animadíssimos companheiros da noite, Fernando Afonso, Gabriela Araújo e (de ultima hora) Marcos Silva. Infelizmente nosso amigos Carlyle não pode comparecer mas certamente estaremos esperando por ele no próximo!!

Novamente tivemos que atrasar um pouquinho o horário combinado, mas apenas aumentou o suspense para o que estava por vir. Foi minha segunda experiencia com o Hangout como plataforma de jogo e devo dizer que me surpreendi com essa ferramenta e estou pensando seriamente em adota-la para jogos futuros, mas isso fica para outro post, quem sabe…

Relações de nossos jogadores

O universo de Nelson Rodrigues faz com que o playset “A Vida Como Ela É” seja perfeito para uma partida de Fiasco, deixando o jogo fluir sem grandes obstáculos tanto na construção dos personagens quanto no desenrolar da narrativa. A intriga e corrupção dentro de jogo foram constante (assim como as Risadas fora dele!). O vídeo está ai em baixo pra todos vocês verem e presenciarem uma partida super divertida que tive o prazer de apresentar junto com essa galera!!

E, pra finalizar, gostaria de agradecer ao Homem que Chora por um Olho Só, “A Dama da Máscara de Carnaval”, Uóxito e Laninha da Rampa!! E, é claro, o Playset “A Vida Como Ela É” está disponível na Retrostore e você baixa ele AQUI.

Um grande abraço e bom jogo a todos!