Podcast D30

Encontro D30 RPG de Inverno

cartaz-5Mais um Encontro D30, o último do ano! Dia 29 de novembro e de volta na Biblioteca Nacional de Brasília! Dessa vez vamos ocupar o 4º andar, um espaço ainda maior e mais legal pra caber a gente. E o tema escolhido dessa vez pela equipe foi “Inverno”. Claro que nós sabemos que o inverno no Brasil já passou, mas ele ainda não foi tema dos nossos encontros!

E atenção! Como domingo será feriado em Brasília, a Biblioteca estará fechada, por isso passamos o encontro para o sábado, dia 29/11.

Seja pela antecipação de Guerra dos Tronos, afinal, o “inverno está chegando” na série de TV, ou nas planícies geladas de um mundo alienígena, o tema é o gelo, as nevascas, o Ártico e expedições à Antártida. Qualquer evocação desses cenários, como o terror austral, mares gelados, a temperatura no espaço, dragões de gelo, gigantes dos picos nevados, yetis e o abominável homem das neves.

Claro que vocês já sabem, mas o tema é apenas uma sugestão, os mestres estão livres para criar as aventuras que quiserem. Esse desafio é apenas para ajudar na criatividade. Mestres devem se inscrever nesse link, para providenciarmos o espaço e organizar as mesas, mas jogadores não precisam se inscrever, basta chegar e achar uma mesa legal. Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, e aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como melhorar sua atitude nas mesas de RPG!

img580Dessa vez vamos estrear mesas para iniciantes, então se você é mestre e quer especialmente ensinar as pessoas a jogarem, fale conosco que anunciamos sua mesa para essas pessoas!

Também teremos muitas surpresas, um bazar de coisas usadas, em que vocês podem levar tudo nerd que quiserem vender, e um monte de convidados. Vamos participar de um evento maior com coisas nerds, quadrinhos, e muito RPG. Aguardem notícias.

Lembrando:
Encontro D30 Inverno
dia 29/11 das 8h às 18 horas.
Biblioteca Nacional de Brasília
(ao lado da rodoviária do Plano)