Podcast D30

Agosto tem Encontro D30 no Pier 21

DND celebracaoChegamos à marca de 50 encontros D30, e todos estão convidados para celebrar conosco essa marca genial. Por isso mesmo o próprio tema do encontro será esse, Celebração! Que pode ser um aniversário (aliás o D30 está fazendo 9 anos), pode ser um casamento entre casas rivais, o nascimento de um novo enviado, o equinócio que está por vir, ou as estrelas simplesmente podem estar alinhadas, finalmente!

Os mestres já podem se inscrever nesse link, e o tema é apenas uma sugestão, um desafio para que nossas aventuras sejam legais, mas você pode mestrar o que quiser. Os jogadores não precisam se inscrever, podem chegar e nos procurar para saber onde há vagas e que mesas estão para começar.

logo_shopping Vamos começar às 9 horas do dia 06, e dessa vez o encontro será no shopping Pier 21, numa parte reservada da praça de alimentação. O Pier está querendo fazer eventos para esse público, e caiu bem com a nossa proposta, vamos ver se será bem legal! Teremos muitas lanchonetes abertas, tanto no almoço quanto no jantar, e acabamos as mesas ali pelas 18 horas. 

Informações: 

50º Encontro D30
Tema: Celebração
Onde: Pier 21
Horário: 9h às 18h

Como Chegar ao Pier 21
Ônibus 103.2
Rodoviária – Avenida das Nações

What 3 Words: hovered.restore.brands