Podcast D30

#29 – PODCAST D30 - COMO FORMAR GRUPOS DE RPG

Seguindo os passos do último Podcast D30, os velhos aqui conseguiram se reunir para gravar mais algumas dicas e comentários sobre essa arte mirabolante de conseguir conciliar a vontade do mestre com os desejos dos jogadores para, assim, conseguir montar um grupo maneiro e duradouro!

Não é uma tarefa fácil e apenas chamar os amigos e sair jogando – mesmo que seja divertido para partidas de uma tarde – pode ser mais complexo do que aparenta. A vibe da galera tem de ser a mesma para que uma campanha realmente aconteça.

Então, para falar um pouco sobre isso, Ricardo Mallen, Rafael Thomaz, Thiago Freitas, Gene Cavalcante, Marcello Larcher, e eu, Janary Damacena, acionamos o velho gravador de sempre para compartilhar algumas histórias e ideias com vocês.

Para escutar clique aqui:

E ATENÇÃO: Não esqueçam que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links: MP3ZIP. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço.

https://soundcloud.com/d30rpg/28-podcast-como-formar-grupos-de-rpg

Um pouco do que a gente falou durante o Podcast:

Alien

Castelo Falkenstein

Call of Cthulhu

D&D

Dragão Brasil

GURPS

Livros-jogo

Midnight

RedeRPG

Shadowrun

The Gamers

Tormenta