Podcast D30

#62 Podcast D30 – No World RPG Fest

Os integrantes da velha guarda do D30 tiraram o último final de semana de férias! Foram até Curitiba para acompanhar o maior evento de RPG do Brasil atualmente, o World RPG Fest. Foi um tempo muito bom, em que reencontramos velhos amigos, fizemos novos e voltamos com nossas cabeças cheias de novas ideais.

Nas próximas semanas vamos divulgar alguns programas que aproveitamos para gravar por lá! Nesse primeiro, conversamos com o Eraldo Portugal, organizador do WRF, e o Carlyle Sguassabia, nosso amigo Caco, duas figuras carimbadas da cena rpgística de Curitiba. Os dois donos de negócios voltados para nerds, jogadores inveterados, e pessoas com o selo D30 de gente-boa.

Um bate-papo sobre cena, projetos, e as memórias do nosso amado hobby. Fomos Gene Cavalcante, Marcello Larcher, Rafael Thomaz, Ricardo Mallen, Thiago Freitas, e eu, Janary Damascena. Contamos também com a participação especial do amigo Fabiano “Chikago” Saccol, autor do excelente UED. Quer RPG, tome!

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço.

Um pouco do que a gente falou no podcast:

WRF 2018

NERDZ

Dungeons Bar

UED

Eu Gosto de Jogar