Podcast D30

Old Dragon Day 2012 - Inscrições abertas!!!


.

Bem, para aqueles que gostaram de nosso último artigo, temos uma excelente notícia! Esse fim de semana vai rolar em várias partes do Brasil o Old Dragon Day. E, como não podia deixar de ser, nós do grupo D30RPG juntamente com a  Orgutal Casa de Jogos, estaremos no dia 28/10, domingo, com algumas mesas de jogo para aqueles que quiserem conhecer o sistema.

Como está muito em cima, e aos domingos a Orgutal abre a partir das 15 hrs, decidimos que teremos 5 mesas de jogo, logo os 5 primeiros mestres a se inscreverem neste link garantirão suas vagas como mestres desse encontro. Além da inscrição para o D30 divulgar na página, vocês também devem se inscrever no site da Editora Red Box nesse link aqui. Para quem ainda não conhece, a loja fica na Asa Norte, CLN 205 bloco A loja 03.

O cadastro na Editora facilita, já que a aventura “A Cripta do Terror” será enviada diretamente para o e-mail dos mestres inscritos, e para isso é necessário o cadastro para sua mesa se tornar um evento oficial!

Qual a vantagem da minha mesa ser  oficial?
Existem prêmios relacionados ao evento, e todo grupo cadastrado no site poderá enviar uma foto da sua mesa de jogo para fabiano@redboxeditora.com.br. A foto mais irada (a ser escolhida por eles) ganhará um tablet Android com TODOS os .pdfs da Redbox Editora, sejam gratuitos ou pagos!

Old Dragon é fácil!
Não conhece o sistema? Não se preocupe, Old Dragon é baseado na licença D20 e é um retroclone de AD&D. E todos conhecemos de coração as regras desses gloriosos tempos! Você pode começar a se preparar lendo a resenha que o D30 fez do jogo, e baixando a versão em PDF, um Manual de Regras Fast Play para ter um gostinho do que é OD.