Podcast D30

Fotos do Encontro D30 de março de 2016

Encontro 45-3O Guará nos recebeu bem, e foi um encontro bem movimentado. A manhã sempre é mais tranquila, mas à tarde o salão chegou a lotar. O barulho e o calor típicos dos encontros de RPG nos encontraram nessa hora final, e por isso estamos à procura de mais locais, mas o pessoal até gostou do salão, como vocês podem ver nas fotos!

Encontro 45-1Teve o novo RPG do Conan, com selvagens pictos vitoriosos! Rafael esteve de volta com Tormenta, teve Star Wars e teve Star Trek, além de jogos sendo testados, tanto no RPG quanto nos tabuleiros com o pessoal da Forja de Dados & Cubos. Diablo com Janary tinha aventureiro morrendo pra todo lado, enquanto em Ravenloft fugiam desesperados com o Hélio. E quem foi pôde testar o sistema 2d20 do Conan, e também o Eclipse Phase.

Encontro 45-4Os organizadores dizem que havia 150 pessoas, mas a PM só contou 85 (que assinaram nosso livro de visitar), por isso eu contaria mais que éramos 100 pessoas no encontro no auge do público. Nem tão grande, deu pra todo mundo jogar. Foram 15 mesas de RPG, dois testes de tabuleiro, além das mesas da Orgutal para um jogo rápido.

E aqui estão as fotos: