Podcast D30

#68 PODCAST D30 – Pesquisa e Feedback

Para você que apenas ouve o nosso podcast, pode não fazer muito sentido, mas nós somos uma galera que organiza encontros de RPG. A gente ama fazer isso, e estamos num momento de muita reflexão sobre o que queremos fazer com a coisa toda. Ai que entra você, a gente quer um feedback, do que você acha dos encontros, do podcast, da vida…

E queremos jogar RPG com você! Venha pro Encontro D30 agora dia 02 de dezembro, ou escreva pra gente, tem várias dicas aqui de como! E responde a pesquisa, essencial você fazer isso!

Ouça um pouco do que já soubemos e do que queremos saber aqui nesse capítulo especial. Marcello Larcher e Camila Reinehr se juntaram a mim, Janary Damascena para tentarmos desvendar esses mistérios.

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

Um pouco do que a gente falou no podcast:

Pesquisa sobre o D30

Podcast Mulheres do D30