Podcast D30

Novidades sobre Tormenta em Brasília

Na semana passada o SESC da 504 sul – um reduto da cultura nerd de Brasília; realizou o evento PlanalTormenta, que contou com as presenças de Karen Soarele, autora de livros de fantasias; e Guilherme Dei Svaldi, Co-autor do universo de Tormenta e Editor Chefe da Jambô Editora; o bate papo foi mediado por Luciano Vellasco, que é jornalista, escritor e criador de conteúdo no portal Academia Literária DF

Durante a conversa, o pessoal tirou dúvidas sobre o mercado editorial de fantasia Brasileiro e, é claro, sobre Tormenta! A Karen é a autora do excelente romance Joia da Alma, além de contos para o cenário de Tormenta, mas sua jornada no mundo da fantasia começou antes, com a série de livros sobre Myríade, que também vale a pena ser conferido.

Agora em 2019, o Cenário de Tormenta completa 20 anos de histórias e aventuras, então foram anunciadas algumas novidades para o cenário, que ainda não podem ser divulgadas. Ficou curioso????? Acessa esse site aqui e se cadastra para receber as novidades. Uma coisa que podemos falar é que os autores pensaram em uma forma de manter o nome dos fãs ficarem gravados no cenário…

Depois da palestra os autores atenderam os fãs, que trouxeram seus livros para autografar, e quem ainda não tinha os livros, teve a possibilidade de adquirir lá no local. Foram disponibilizados brindes pela editora a todos os participantes.

Um evento muito bom que deixou gosto de quero mais.

Parabéns aos envolvidos

P.S. Fãs de Tormenta se preparem, pois esse ano vai ser cheio de fortes emoções!!!!!!!!!!!!!