Podcast D30

Encontro D30 de Apocalipse dia 21 de janeiro

No próximo dia 21 de janeiro acontece o 1º Encontro D30 de 2012! Queremos voltar com tudo, e no clima do último ano do resto de nossas vidas.

O tema desse encontro será Apocalipse. Para combinar com 2012, já que todos sabemos que o mundo acaba mesmo antes do próximo reveillon! 

Claro que todos são livres para levar os jogos que quiserem, mas pedimos aos mestres que se inspirem nas tradições de fim do mundo que existem em todos os RPG’s. Grandes cataclismas, mudanças repentinas no alinhamento das estrelas, terror nuclear, invasão alienígena, infestação de zumbis… soltem a imaginação, porque  há muito o que explorar por aí! A melhor ideia de fim do mundo vai ganhar um prêmio à escolha do mestre entre os que serão sorteados!

Como em outras edições, temos vagas pela manhã e à tarde, e os jogadores podem ficar tranquilos que não vai faltar diversão! Além das mesas de RPG, teremos jogos de tabuleiro começando o tempo todo, então nunca será cedo ou tarde demais para chegar ao evento! E vamos às informações práticas…

O encontro acontecerá no mesmo local dos anteriores: SQS 306 Bloco E Salão de Festas – Asa Sul.

Como a maioria já sabe, para cobrir os custos do evento será cobrada uma contribuição de R$ 5,00 a ser paga no próprio local. Os mestres que se cadastrarem previamente e forem confirmados, estarão isentos do pagamento da contribuição.

Para se inscrever como mestre preencha este formulário.

JOGADORES NÃO PRECISAM SE INSCREVER, é só chegar no horário e escolher a mesa em que quer participar.

Para a manhã vale a ordem de chegada, e para a tarde faremos sorteios caso haja mais interessados que vagas numa mesa. Mas não se preocupe! Se houver muita gente, abriremos mais mesas e ninguém ficará sem jogar!

Pedimos ainda a todos que puderem, que por favor levem algum petisco + bebida (não-alcoólica) para podermos compartilhar um mega lanche entre nós.

Se você tem interesse em vender ou trocar livros, ou materiais de RPG e afins, fique a vontade para levá-los. Quem sabe você não consegue fazer bons negócios por lá?