Podcast D30

Comunicado Importante sobre o Encontro D30

capaO post de hoje é, ao mesmo tempo, um informativo e um pedido de desculpas a todos vocês que nos acompanham e participam dos eventos que organizamos.

Desde janeiro deste ano tivemos dificuldades para conseguir um espaço para o Encontro D30, já conhecido como um encontro bimestral pelos rpgístas de Brasília. Apesar disso, conseguimos realizar um excelente evento no Clube da Vizinhança da 108/109 sul onde tivemos participação de mais de 200 pessoas num ambiente com boas mesas e cadeiras, próximo ao comércio local e o que todos adoraram, com ar condicionado.

Infelizmente ainda não conseguimos manter nossa parceria com o Clube e, por isso, tivemos que cancelar o evento que aconteceria no dia 19/05. Estamos ainda em negociação com o Clube Vizinhança pois acreditamos que seja o melhor local para o Encontro D30. A diretoria do Clube está reformulando o funcionamento do salão, tão gentilmente cedido no último encontro e ainda não conseguimos fechar uma data com eles.

A outra opção seria voltarmos a fazer o Encontro D30 no SESC 913 sul. No entanto, devido a uma mudança geral dos diretores e funcionários do local, teremos que negociar novamente a parceria.

Vejam bem, nossos parceiros estão em reestruturação mas ainda se mostram favoráveis em ceder o espaço para nossos encontros bimestrais. Agradecemos a boa vontade dos mesmos e estamos aguardando e torcendo por respostas positivas o mais rápido possível.

Portanto, pedimos desculpas a vocês, amigos e frequentadores do Encontro D30, pelo atraso em nossas atividades.

Mesmo não tendo ainda uma data certa para o próximo encontro, adiantamos que o tema será “Guerra”. Então, preparem suas aventuras e sua munição rpgistica pois em breve nos encontraremos de novo!

Agradecemos a atenção e pedimos novamente as mais sinceras desculpas pelo atraso.

Grupo D30