Podcast D30

# 37 PODCAST D30 – Mulheres do RPG

Faz muito, muito tempo que a gente vem pensando em fazer uma edição especial com as mulheres do nosso hobby. Sempre esperando uma polêmica para poder contribuir e acabar com qualquer preconceito no RPG! Mas finalmente as estrelas se alinharam e a gente reuniu um time genial de mulheres fodásticas!

Camila Reinehr vocês já conhecem, fez dois podcasts com a gente e joga na minha campanha do Reino da Escuridão. Stephanie Braz mestrou no último encontro D30 (que teve duas mestras!). Aline Albuquerque joga com o Gene, e esteve no último encontro e pela primeira vez jogou com desconhecidos. Marcela Travassos participou de um live do Kodama com a gente, e passa muitas reuniões do trabalho falando de RPG com o ML. A melhor forma de falar sobre essa questão, a gente acredita que é essa, dar a palavra a elas, sem restrições, na grande irmandade que precisa ser o mundo do RPG.

E no D30 a gente não acredita em panelas, por isso chamamos pessoas que nem todos conheciam, mas que vimos que juntas agregariam super… bem, o resultado vocês podem ouvir. Com a palavra, as mulheres do RPG!

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links: MP3ZIP. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço.

Um pouco do que a gente falou durante o Podcast:

Nova RPG

3D&T

Cthulhu

D&D

Harry Potter

A Bandeira do Elefante e da Arara

Orgutal Casa de Jogos

Ludoteca BGC