Podcast D30

#81 Podcast D30 - Tretas & Comunidades de RPG

Jogos de RPG, assim como tabuleiros e outros mais antigos, se espalham pelo mundo formando comunidades de fãs. Eles contam histórias e ensinam a pensar, mas no caminho suscitam debates acalorados. Nossa comunidade não foge dessa regra.

Mas é muito importante considerar que toda relação social pode gerar falhas na comunicação. Principalmente quando essas pessoas não estão interagindo pessoalmente. Esse “ruído”, ou seja, uma má compreensão da comunicação, pode gerar desgastes desnecessários.

Agora imagine juntar nerds+whatsapp+RPG. Bem, é sobre isso que vamos conversar nessa edição. Então acompanhem Gene Cavalcante, Camila Reinehr, Marcello Larcher e eu – Janary Damacena, nessa papo importante sobre comunidades de RPG e como manter o respeito acima de tudo.

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!