Podcast D30

Leve seu jogo "De Volta para Casa" no Encontro D30 de Outubro

No dia 13 de outubro o Encontro D30 de RPG terá como tema “De Volta para Casa“, a viagem final de todos os heróis, e a parte mais emocionante de todas as jornadas. Basta pensar na Odisseia, o maior relato de uma viagem de volta, a aventura das aventuras. E se você pensar bem, o que Frodo queria o tempo todo era voltar para o Condado, e esse também era o destino final da Enterprise, a nave espacial mais famosa das galáxias.

Sair para a aventura é apenas o primeiro passo da aventura, mas será que conseguiremos jogar sobre o retorno? Desafio aos mestres, o tema é apenas uma sugestão, mas sintam-se inspirados pelas histórias de heróis e heroínas que sacrificaram sua paz para defender a Casa para onde um dia pretendem voltar.

Para o Encontro D30 – “De Volta para Casa”, os mestres já podem se inscrever por este link, e jogadores não precisam se inscrever. A gente sempre lembra que o tema é um desafio e que não precisa ser seguido se você não quiser. Mas é uma boa oportunidade de refletir sobre sua mesa e tentar sair do comum e inovar.

Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, as dicas do Valberto para estruturar sua aventura, e nosso podcast com dicas para mestrar em encontros. E aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como ter a melhor atitude nas mesas de RPG!

Encontro D30 de Outubro
Local: SESC da 504 Sul
Data: 13 de outubro de 2019
Horário: das 9h30 às 18h30
Entrada gratuita