Podcast D30

D30 começa 2012 com ciclo de palestras e encontro em janeiro

Vamos começar o ano com a mesa cheia e os dados rolando! Esse é o plano do D30 para 2012, tanto é que já estamos divulgando nossa agenda de janeiro antecipada para você ir anotando aí o que não pode perder!

Dia 19, em parceria com o Sebinho, vamos começar a série de palestras e oficinas “Conversas sobre RPG”. Serão eventos gratuitos, sempre no início da noite, com o objetivo de reunir o pessoal para discutir as novidades, trocar ideais, conhecer pessoas, novos sistemas, novos jogos, etc. Para essa primeira edição, as atrações serão, às 19h , e o debate será sobre “O que há de novo no mundo do RPG”. E, às 20h, faremos uma oficina de personagens, ensinando quem não sabe jogar sobre o que é um personagem de RPG, e discutindo a melhor forma de aprofundar backgounds para uma campanha.

E no dia 21 de janeiro, para não perder o embalo, realizamos o primeiro encontro D30 do ano! Em breve vamos postar as inscrições para mestres, lembrando que eles terão isenção da taxa de colaboração de R$ 5 que o D30 cobra para manter o espaço e produzir os materiais. Neste dia vamos comemorar 4 anos de D30 também gente! Lembrem-se de convidar seus amigos que não jogam RPG, mas com certeza iriam adorar, aquele grupo que jogava mas parou, namoradas legais; etc.

Coloque na agenda:

O que: Conversas sobre RPG
Quando: 19 de janeiro
Horário:19h – 21h30
Local:  Sebinho, na SCLN 406, Bloco C, Loja 44.

O que: Encontro D30
Quando: 21 de janeiro
Horário: 9h – 18h
Local:  Salão de Festas da SQS 306, Bloco E.