Podcast D30

Ciranda de Blogs - Arma de Raio SPAM

Fala pessoal,

Hoje minha postagem é referente a Ciranda de Blogs, um projeto idealizado pelo meu amigo Diogo Nogueira do Pontos de Experiência, com a proposta de, a cada início de mês, ter um tema aberto em que Os blogueiros e outros participantes interessados deverão escrever um artigo, uma aventura ou qualquer outra coisa ligada ao RPG (qualquer sistema, cenário ou gênero) relacionada com o tema, que será mensal.

Ciranda de Blogs

Ciranda de Blogs

 

O tema do mês de Abril foi Arma de Raios e como sempre fui mega fã do RPG TOONS da Steve Jackson Games decidi criar esse novo item para o Catálogo ACE desse sistema fantástico (qualquer semelhança com o catálogo ACME é mera coincidência e coisa de sua cabeça).

O Catálogo ACE 2013 apresenta mais um produto inovador para se livrar daquelas pessoas indesejadas: vem aí a ARMA DE RAIOS SPAM!!!

raygun

Pistola de Raios SPAM

spam

Não estamos falando desse SPAM

 

Um detalhe importante é que não estamos falando em presunto, mas sim no tradicional Spam que enche nossas caixas de correios físicas e virtuais e nosso grande saquinho no dia à dia.

Por apenas R$ 666,00 essa incrível arma poderá ser sua!

Veja suas incríveis possibilidades:

1. Fugindo de uma visita indesejada? Dispare SPAM nela e a deixe atolada enquanto continua a correr.

2. Nos dias de calor nada mais refrescante que nadar na sua piscina de Spam, com apenas 6 disparos sua piscina estará completamente cheia.

spammailling

SPAM NELE!

 

3. Você é baixinho e quer pegar aquele livro no alto da estante? Pra que escada se você tem SPAM! Dispare no chão até uma leve montanha surgir Voilà! pegue o livro você mesmo.

4. O inverno está chegando? A quanto tempo você está escutando isso? Use sua arma de SPAM, pegue seu trenó e faça sua própria ladeira.

MAS ESPERE TEM MAIS! Você ligando AGORA leva para casa também um anel manipulador de SPAM, com ele e sua pistola a imaginação será seu limite, Carros, pontes, encerradeiras, bigornas e muito mais.
Gratis também de brinde um Presunto porque falar tanto nele deu fome.

 

MAS ESPERE QUE TEM MUITO MAIS!

 LIGANDO AGORA e recitando o poema Vogon “Porque eu gosto da cera do meu ouvido” você também leva um par de Meias Vivarina (que nunca desfiam) e uma faca Ginsu 2000 (que corta tudo até prego), fazendo assim seu próprio PARADOXO.

Meias Vivarinas Audiencia de Tv 2010

LIGUE AGORA!

0118 999 881 999 119 725 3  

e deixe seu inimigo atolado até o pescoço!

work-from-home-stuffing-envelopes