Podcast D30

D30 confirmado no Kodama!

Dia 28 de maio, estaremos no Kodama mestrando mesas das 11h às 19 horas, e quem quiser conferir pode aparecer por lá! Também vamos levar jogos de tabuleiro modernos, numa parceria com a Heavy Games Brasília. No dia 29, vamos ajudar no Live Action de Vampiro: a Máscara que ocorrerá dentro do evento. A intenção é divulgar nosso hobby e os encontros do D30. O Kodama 2011 acontece no Iesb da 613 sul, inscrições no local. A entrada é R$ 24 + 1kg de alimento não perecível.

Confira as mesas que já estão prontas:

Arena de Sangue – Sistema: Dark Sun

O Rei Kalak está morto… viva o Rei Tithian de Mericles, Libertador dos Homens! Em honra por sua ascensão ao trono, o rei anunciou um mês de celebrações, incluindo banquetes, circo e lutas. A festa terminará numa grande disputa gladiatória em que serão escolhidos os Campeões do Povo de Tyr! Lá estarão os mais fortes, bravos e sanguinários times de gladiadores de todo o deserto. Eles lutarão por sangue, honra, glória e fama. Mas não apenas isso, eles poderão integrar a guarda pessoal do Rei Tithian, receber um ano de suprimentos de água, e o título de Campeões. Venham todos… você aí… acho que você tem o que precisa para lutar nesses jogos mortais… entre por aqui, tenho certeza de que será um dos campeões! Quem trouxer personagens de casa poderá entrar com eles na Arena!

Goblins! Goblins por toda parte! – Sistema: Malditos Goblins

Rakanishu, o grande lider da tribo dos Ossos de Rato reuniu uma horda de goblins ao unificar as 4 tripos do Vale das Aranhas. Agora, o poderoso líder goblin quer arrasar as vilas de humanos ao sul. Todos os goblins foram convocados para destruir e pilhar as aldeias humanas, mesmo que encontrem aventureiros no caminho. Avante goblins!!!

A Noite da Infestação – Sistema: Shotgun Diaries

Na sede do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde – CIEVS – um alerta é disparado às 23h. Nada para se preocupar, pensam os novos técnicos, apenas um serviço para a equipe especializada. O problema é que ninguém aparece para explicar qual o risco de infestação ou porque o alerta se mantém até agora, às 2h. Uma hora depois o alarme para, mas o dispositivo de segurança contra contaminações começa a funcionar sem que ninguém esteja operando. Seja o que for, está solto e pode ser uma ameaça mundial. Mas o que está lá fora?

O Cievs é um sistema especial para detecção e monitoramento de ocorrências que podem se transformar em surto de doenças. O sistema brasileiro também integra a rede internacional da Organização Mundial de Saúde, que alerta para qualquer situação de risco à saúde pública e eventos inusitados. Além disso, o Brasil é um dos poucos países do mundo que possuem um sistema de informações como este. Mas quem deu o primeiro alerta, o Brasil ou outro país?

Mundo Despedaçado  – Sistema: Cthulhu_Dark

Quando jovens estudantes se encontram no porão do Harrison College estranhos eventos começam a acontecer, e segredos que deveriam viver enterrados começam a surgir.

O Mistério do Poço – Sistema: Tormenta RPG

O pequeno vilarejo Grama’Ita está sendo aterrorizado por um espírito maligno que habita o único poço e fonte de aguá do local. Cabe aos hérois investigar o local e libertar os moradores da fúria da criatura.

Bleach – Missão em Karakura –  O Mistério da Triste Melodia – Sistema:  3D&T ALPHA

“Cinco recém formados da Academia Shinigami recebem sua primeira missão em Karakura. Além de lhe dar com o fato de serem de Divisões diferentes, eles tem que desvendar os misteriosos desaparecimentos perto de uma antiga casa de espetáculos, que segundo relato de pessoas, sempre toca um triste melodia tarde da noite.”

Outras aventuras a definir.

Inscrições no Kodama