Podcast D30

#97 PODCAST D30: Pandemia e jogos online

Depois de alguns meses dando conta da dura realidade, finalmente o D30 vai voltar a suas atividades regulares trazendo o melhor do universo do RPG para vocês. Quem pensou que um dia escreveríamos que uma pandemia nos impediu de publicar, gravar e fazer eventos… Era inimaginável e nos baqueou em cheio. Não que a gente não pudesse ter gravado há muito tempo pela internet, ou escrito uma matéria ou outra, mas nossa ideia sempre foi reunir os amigos para produzir conteúdos, entregando a vocês algo que para nós é especial.

Nesses 8 meses de pandemia quase todos nós trabalhamos feito loucos em Brasília em alguma coisa ligada ou afetada pela pandemia. Jornalistas, gestores, técnicos e professores, todo mundo enlouqueceu um pouco, mas felizmente tínhamos o RPG para nos deixar sãos, e vamos contar um pouco do que fizemos nesses meses de hiato forçado. Conseguem se relacionar com algumas de nossas histórias?

Esperamos que gostem! Com muita vontade de produzir, e começamos pelo podcast! Estamos de volta!

Juntem-se a Tiago Rolim, Ricardo Mallen, Marcello Larcher, Zé Marcelo, Janary Damacena e eu, Camila Reinehr, nesse renascimento!

D30RPG · #97 Podcast D30: Pandemia e jogos online

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de Whatsapp, só pedir para entrar.

Para download, clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

Um pouco do que falamos:

Fantasy Grounds

Roll 20

Discord

Telegram

Whatsapp

Rolador de dados

Gencon

Numa

Fiasco in a Box

Alice is Missing

DCC

Call of Cthulhu

Vampire 5e

Legend of Five Rings

Amigo Dragão

Duna 

Kult

A Bandeira do Elefante e da Arara – Abea

Savage Worlds

RPG Solo