Podcast D30

#75 PODCAST D30 – Manas e Irmãos do RPG

Um ano após nosso podcast especial sobre a cena de RPG de Brasília nos reunimos novamente para ver como estão as coisas. Dessa vez nos acompanharam os irmãos da Green Peanuts Tavern e as Manas do RPG.

Brunno Fagundes, Caio Capella, Volnei Freitas, Mariana Brito, Nachi e Stephanie Braz se juntaram a Marcello Larcher e Ricardo Mallen para falar sobre nosso amado hobby. Com perguntas da platéia e a mediação de Camila Reinehr.

Aliás, não se esqueçam de ouvir a pergunta extra da Luiza Mendes ali embaixo! E um agradecimento especial ao Sesc e ao Janeiro Geek pelo convite.

Não se esqueça de ouvir a pergunta EXTRA da Luiza Mendes, do Game Chinchila:

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

Um pouco do que a gente falou no podcast:

Tormenta RPG