Podcast D30

#78 Podcast D30 - Papo com a artista Amedyr no Joga Brasília

Durante o Joga Brasília de Verão 2019, nós tivemos a oportunidade de conversar com várias pessoas legais e interessantes que são de fora da cidade, mas estão produzindo muita coisa boa para o RPG. E uma dessas pessoas que conseguimos “capturar” para bater um papo maneiro, foi a Amedyr, que é uma artista sensacional, além de ser grande fã de Fighting Fantasy (sim, eu puxo saco desse jogo mesmo hahahaha).

A jovem está concorrendo à premiação Goblin de Ouro, do Diversão Offline, nos contou um pouco sobre como iniciou a carreira como ilustradora; o papel da arte no jogos e o mercado no Brasil; sobre como começou a ler fantasia e nerdices; sobre suas influências e dos jogos de RPG que tem participado. E olha, que menina maneira! Vale muito a pena ouvir esse papo… E quem participou da conversa foi a Camila Reinehr, o Marcello Larcher e o Tiago Rolim.

 

 

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

Um pouco do que falamos nessa edição:

Dungeons and Dragons

Monstro da Semana

FATE

A Bandeira do Elefante e da Arara

Fighting Fantasy

Lamentations of the Flame Princess