Podcast D30

#89 PODCAST D30 – Empoderados pelo Apocalipse

Não sei se vocês notaram, mas esse ano está atribulado demais! Parece que foram uns 7 anos em 1. E dois de nossos editores trabalham diretamente no furacão político que é Brasília, então a gente teve de refrear o ímpeto de fazer podcasts só por fazer. Desculpas a todos pelo hiato, ainda mais que gravamos esses dois próximos programas há tempos, mas sorte porque era só entre amigos e não rolou tretas.

Agora, para você que sempre teve curiosidade de saber o que é PbtA! Como eu disse no programa, eu já falei vezes demais que todo mundo devia conhecer esses rpgs, e tentamos explicar um pouco por que você deveria jogar DW e AW urgentemente! E já faz uma data que a gente combina de gravar com nosso brother Tiago, que traduziu as paradas, e sempre passa pelo encontro d30 para conversar com a galera, espalhando a palavra do empoderamento…

Acompanhe esse papo que contou, além do Tiago Marinho, com Tiago Rolim, Gene Cavalcante e eu, Marcello Larcher.

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

 

Secular Games

The Forge

Apocalypse World Brasil

Dungeon World Brasil

PbtA – Empoderados pelo Apocalipse

Vincent Baker

Adam Koebel

Post do ML que causou:

Podcasts com mulheres: