Podcast D30

Ohmtar: Guia dos Sete Mundos a venda!

Mais um Lançamento Brazuca a Venda!

Um dos maiores projetos de fantasia do país se torna realidade. Está disponível para pré-venda o Guia dos Sete Mundos, primeiro livro da nova série oficial de Ohmtar. Nele, você encontrará todo o material necessário para iniciar e conduzir uma aventura ou campanha nesta magnífica ambientação.

Se você é um jogador, desbrave os reinos do Mundo de Agrippa, combata as forças malignas dos mundos inferiores e esgueire-se pelas dobras da realidade em busca de glória, fama e fortuna. Se você é um mestre, aproveite todas as ferramentas que os Sete Mundos irão te fornecer para desafiar seus jogadores a alcançar a tão sonhada Imortalidade, levando-os a mergulhar em ruínas distantes, a enfrentar ameaças únicas e a resgatar relíquias que os ajudarão a superar esses desafios mortais! Se você não joga D&D 4a. edição, Ohmtar ainda será uma grandiosa referência fantástica, fornecendo uma ambientação rica o suficiente para ser utilizada com seu sistema de RPG preferido!

A tiragem é limitada!

Aproveite, adquira o seu e leve, com o livro, o Mapa do Mundo de Agrippa!

 

Neste livro você encontrará:

* Um atlas dos Sete Mundos de Ohmtar, com suas principais localidades, suas lendas, sua cosmologia e dezenas de ganchos de aventura;
* Trilhas exemplares, itens mágicos, relíquias e artefatos para incrementar o poder de fogo de seus heróis contra as ameaças lançadas pelo Mestre. E claro, não poderíamos deixar de trazer o Destino Épico “Agente do Destino”!;
* Regras para criar e detalhar as suas próprias comunidades, aldeias, vilas e cidades; e muito mais!

Guia dos Sete Mundos
Autor: Alexandre Sarmento
Idioma: Português
Especificações do livro: Impresso com miolo preto e branco em papel offset A4 (314 páginas); encadernação brochura em cartão supremo de alta gramatura
Especificações do mapa: Impressão colorida 45cm x 20cm em papel premium.

O Guia dos Sete Mundos está em estoque, disponível para a venda. Com isso, oficialmente a pré-venda está encerrada. O preço da pré-venda será mantido, assim como o Mapa de Agrippa (que ficou FO*A DEMAIS!) que acompanhará todos os livros. Com isso, adianto para o dia 06-agosto-2012 o início da remessa dos livros para quem comprou na pré-venda, ao invés de enviar na segunda quinzena de agosto como era planejado inicialmente.

Para a diversão de vocês, algumas fotos de como o livro ficou. Para mais fotos, acesse o Facebook do Ohmtar!
(Curiosidade: Só para comparação, ele ficou quase tão volumoso quanto os dois livros de Dark Sun 4E juntos, a não ser pela capa dura dos gringos que os deixa maiorzinhos. Não ficou tão grande como o “artefato” Guia do Cenário de Campanha de Ohmtar, mas ficou bem bonito do lado dele).

Para comprar o Guia dos Sete Mundos, acesse a nossa loja e garanta já o seu. A tiragem é limitada.
Mesmo que você não jogue D&D 4E, digo com prazer que o livro, mesmo preto e branco, ficou lindo e que o conteúdo vale o preço.

Acesse: http://www.ohmtar.com/play/loja/ e adquira já o seu!

Alexandre Sarmento

Autor e Primeiro Mestre de Ohmtar