Podcast D30

Conversa sobre RPG - D&D Next

O mais antigo e mais famoso RPG de todos os tempos está passando por uma reformulação. Dungeons & Dragons está se reinventando a partir do maior playtest da história dos jogos, e todos nós podemos participar disso!

Todos conhecem D&D. Além da Caverna do Dragão, que todos vimos quando crianças, tem milhares de jogos de computador, miniaturas, e uma
infinidade de cópias, reedições, suplementos, e homenagens. Desde 1979, o que esse jogo mais tem são edições!

Você pode chamar essa nova de Quinta Edição, Next Iteration, ou simplesmente D&D Next. Ela já está na sua quarta atualização. São 4 conjuntos de regras e aventuras clássicas readaptadas para você jogar.D&DNext

Mas e aí? O que vai ser isso? Uma volta aos jogos de Velha Guarda (Old School)? A volta dos feats, perícias e magias da Terceira Edição? Ou regras de combate tático para miniaturas tão boas quanto na Quarta Edição?

Venha descobrir um pouco sobre isso e como jogar D&D e outros jogos na próxima Conversa Sobre RPG, dia 17 de janeiro no Sebinho da 406 Norte, a partir das 19 horas.

Além do pessoal do D30 que está jogando, convidamos outros mestres que estão testando a coisa. Quem deve coordenar o papo é nosso amigo Zé Marcelo, mestre com incontáveis horas aplicadas à difícil arte de colocar jogadores em dificuldades!

Conversa Sobre RPG
Livraria Sebinho
CLN 406 Bloco C Asa Norte
Horário: 19 horas