Podcast D30

NAIPE - Ouro

Olá!

Na postagem desta quinta retornamos com a NAIPE.

Para você que não sabe do que estou falando, segue o link da primeira parte:

http://www.d30rpg.com.br/2012/10/conheca-a-naipe-agencia-de-espionagem-para-mutantes-e-malfeitores/

Agora darei explicações sobre os naipes, começando pelo Ouro, pois é quem cuida da administração e diplomacia na agência. Ele conta em suas fileiras com grandes diplomatas, juristas e burocratas de vários países. Alguns dos acordos hoje vigentes com os alienígenas derrotados na grade batalha foram feitos pelos seus experientes diplomatas. O NAIPE de ouro é a ligação da agência com a ONU.

Rei de Ouro Thaleb

Thaleb Hastan – É o idealizador da NAIPE está no comando desde o começo e não faz parecer que queira sair. Ele se cercou dos melhores de cada área. O que ninguém sabe é que Thaleb faz parte dos imortais, um grupo de seres imortais que, com ações secretas, impedem a extinção da humanidade. A criação da NAIPE foi para impedir que o crescimento sem controle dos metas e o aparecimento das raças alienígenas representassem uma ameaça para os planos dos Imortais.

Nacionalidade: Arábia Saudita (na verdade Thaleb é egípicio, como imortal ele está vivo desde  o século 2 A.C.)

Poderes: Imortalidade

Rainha de OuroYu

Yu Ming – Uma jovem diplomata quando a NAIPE foi criada, era admiradora de THaleb e foi chamada por ele para auxiliar na negociação de criação da agência, ela foi escolhida por Thaleb pois possuía um talento oculto. Ela era um meta e seus poderes faziam as pessoas ao seu redor ficarem mais calmas, além de concordarem com suas ideias. Depois da criação da NAIPE ela foi nomeada como Rainha de Ouro e foi treinada por Thaleb nos usos de seus poderes.
Hoje ela cuida diretamente das negociações com a ONU, graças a ela, a NAIPE vem ganhando cada vez mais podere.

Nacionalidade: China

Poderes: Empatia e Telepatia.

 

Valete de OuroJoseph

Joseph Franz – Foi aluno de Thaleb em Harvard onde cursou direito e se formou como o melhor de sua turma, ganhando assim um doutorado em Direito internacional. Mais tarde, começou a lecionar na própria Harvard, mas quando a NAIPE foi criada, Thaleb prontamente o recrutou e juntos escreveram os termos de criação da agência. Ele hoje cuida de toda a parte burocrática da NAIPE.

Nacionalidade: Alemanha

Poderes: Sem poderes

 

Ás de OuroRachel

Rachel Almeida – Era uma menina órfã que morava na rua e tentou roubar Thaleb quanto este estava no Brasil para a comemoração de 20 anos do término da invasão alienígena. Thaleb viu grande potencial nela e providenciou sua adoção. Recentemente, Thaleb decidiu nomeá-la como Ás de ouro. Com apenas 20 anos de idade, Rachel é totalmente devotada ao Rei de ouros.

Nacionalidade: Brasil

Poderes: Destreza e força aumentadas.

 

 

Os agentes de ouro são versados em diplomacia, eles trabalham em campo auxiliando em conflitos, tecendo acordos, examinando documentos e realizando auditorias.  Graças a diversas ações dos Ouros, milhões de dólares do tráfico internacional foram recuperados.

Esses agentes são recrutados tanto por Thaleb quanto por Joseph em faculdades e corpos diplomáticos de diversos países, quando esses candidatos são aceitos eles passam por um rigoroso treinamento a princípio como se fossem fazer parte do corpo da ONU, somente os aprovados ficam sabendo que vão trabalhar na NAIPE, até hoje nenhum candidato aprovado desistiu, provando que o formato da seleção tem funcionado.

Ganchos para aventuras:

– Os personagens devem investigar um cartel de drogas e conseguir provas para prendê-los e recuperar todo o dinheiro deles.

– Os personagens são chamados para participar de uma rodada de negociações na Síria, mas as coisas não saem como o previsto e eles agora tem escoltar os funcionários da ONU e eles próprios para fora do território inimigo.

– Eles são convocados para se infiltrar em uma empresa e conseguir provas que essa empresa está vendendo armas ilegalmente para a Coréia do Norte.

Obs: todas as imagens foram feitas no Fábrica de heróis, segue o link.

http://www.fabricadeherois.com/fabricadeherois/blog2013/fh2010/fh2010.html fabrica de herois