Podcast D30

NAIPE - Espadas

Hoje daremos continuidade a descrição da NAIPE, a organização criada para Mutantes & Malfeitores.

ESPADA

Este é o naipe responsável pela segurança e combate da agência, seus agentes são altamente treinados e contam com o melhor material de combate existente, alguns que ainda estão em fases de teste. Os membros do Espada são recrutados entre as forças especiais de exércitos de vários países. O recrutamento segue os padrões dos outros naipes. A NAIPE não é mencionada em nenhuma etapa do processo de recrutamento. Os candidatos são informados a respeito apenas depois de aprovados.

Rei de Espada

Charles thompsonThompson – General Americano, foi comandante das duas operações “Tempestade no Deserto”, foi durante muito tempo representante americano na OTAN. Foi recrutado por Thaleb para substituir o Rei que estava se aposentando, ele está à frente do naipe de Espadas há 5 anos e vem fazendo mudanças que tornaram a NAIPE  uma das forças de combate mais eficazes do mundo.  Ele é responsável pelo treinamento e incursões externas e o comando dos times de ataque da NAIPE.

Nacionalidade: Estados Unidos

Poderes: Nenhum

 

 

 

 

 

 

Rainha de Espada

Anne

Anne Chevalier – Major do exército Francês com vasta experiência de combate participando das operações francesas no Afeganistão. Thaleb a recrutou após a primeira Tempestade no Deserto e ela foi subindo de posto na agência desde então, até assumir o posto de Rainha. Ela é responsável pela segurança interna e leva o seu trabalho muito a sério.

Nacionalidade:  Francesa

Poderes: Nenhum

 

 

 

 

 

 

Valete de Espada

Juan (1)

Juan González – Capitão da marinha espanhola foi recrutado por Charles Thompson logo que este foi nomeado rei de espadas. Foi escolhido, principalmente, devido à sua experiência em ações marítimas, um ponto fraco na NAIPE, de acordo com Charles. Ele treinou uma unidade especial de fuzileiros navais de vários países e os comandou em diversas ações. Quando o antigo valete pediu desligamento ele foi instantaneamente promovido. Hoje ele cuida da seleção e recrutamento de novos membros para o naipe de espadas.

Nacionalidade: Espanhola

Poderes: Nenhum

 

 

 

 

Ás de espada.

Adaga de prata

Adaga de Prata – Atual líder te muito experiente, lutou na do Comando Livre (a mais antiga equipe de metas), ele é um combatente muito experiente. Luto na guerra contra os alienígenas e vem sendo o líder do Comando desde então. Ele é a ponte entre a NAIPE, o Comando livre e a Justiça mundia. Sempre que é necessária uma ação conjunta, ele estará no comando.

Nacionalidade: Brasileiro

Poderes: Cria adagas energéticas

 

 

 

 

 

 

Os agentes do naipe de Espada são os melhores homens e mulheres que foram treinados dentro das melhores forças militares especiais do mundo, como, por exemplo, os Marines, Rangers e a SWATs  americanos, PQDs e BOPEs do Brasil, Spetsnaz russo, Special air Service Britânico, Sayeret Matkal israelense e KSK alemão. Isso faz com que esses homens e mulheres já tenham um treinamento militar de alta qualidade, sendo lapidados dentro da NAIPE para agirem de acordo com as normas da agência.

Depois da nomeação de Charles o naipe de Espada ficou mais pró ativo, agindo e não reagindo, isso quer dizer que eles têm feito incursões por todo o mundo atrás de esconderijos de diferentes organizações maléficas sendo que algumas dessas incursões foram solicitadas diretamente pela ONU.

Ganchos para aventura.

– Os personagem são  incumbidos de realizar um resgate de uma missão da ONU que se perdeu em território inimigo.

– Os jogadores foram  escalados para a equipe de ações aquáticas e devem retomar a posse de um petroleiro que foi sequestrado por piratas Somalianos.

– A mantícora* atacou novamente e os agentes precisam detê-la.

* Mantícora é uma organização do mal que será descrita em breve.

 

Espero que tenham gostado de mais um pouco da NAIPE. Em breve uma nova postagem! Até logo!