Podcast D30

D30 apoia Centro Cultural no lugar do Caje

Asa Norte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem acompanha o D30 há algum tempo sabe que nós tentamos sempre achar lugares melhores para acomodar vocês fãs de jogos e RPG. De salões de bloco a livrarias, clubes, ecolas e grandes teatros, já tentamos de tudo.

Mas o que sempre tivemos em mente é que faltam espaços públicos em Brasília. Falta espaço para a gente se divertir sem ter de pagar caro por isso. Passear em Brasília é sinônimo de ir ao shopping, e os poucos lugares que temos para nos reunir sempre estão ameaçados.

Por isso quando vimos essa iniciativa, o D30 apoiou logo de cara. Brasília precisa de mais Cultura, mais espaços comunitários, mais espaços que todos possam usar sem burocracia.

Como vocês sabe, o Caje foi demolido. Era um presídio, não adianta darmos outro nome. Ele ficava numa área de 63 mil metros quadrados, na 916 Norte, entre os supermercados e o futuro parque do setor Noroeste.Se não juntarmos forças, nós e mais tantos outros grupos de Brasília, aquilo vira mais um shopping, mais uma quadra de apartamentos irregulares. Por isso aderimos ao movimento Eu Apoio o Centro Cultural da Asa Norte.

Nesse domingo o D30 vai estar lá, num piquenique cultural (que bom que Brasília está cheia dessas coisas agora). A partir das 10 horas da manhã vamos ter RPG para crianças, jogos de tabuleiro, e vamos também falar de RPG, claro!

Vamos?
Evento cultural em apoio à construção do Centro Cultural da Asa Norte
Domingo, 18/05, das 10h às 16h
Eixão Norte, na altura da 112/212 Norte