Podcast D30

# 36 PODCAST D30 - Dia Nacional do RPG e A Bandeira do Elefante e da Arara

Todo mundo já sabe que o Encontro D30 especial do Dia Nacional do RPG foi um sucesso absoluto! Tivemos um número de enorme de pessoas jogando, narrando e se divertindo. Por todo o mês de fevereiro ficamos dedicados e concentrados na realização desse evento e os trabalhos só acabaram, de fato, na segunda-feira, depois que escrevemos como foi.

Isso também quer dizer que, ainda no domingo, tivemos um pós-evento para tomar uma café e ter uma conversa mais intimista com o nosso convidado especial. Então, aproveitando a presença de Christopher Kastersmidt, escritou e criador do RPG de A Bandeira do Elefante e da Arara, eu Janary Damacena, Marcello Larcher, Gene Cavalcante, Ricardo Mallen, e o mestre Vôlnei de Freitas, falamos de muito RPG! 

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links: MP3ZIP. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço.

Um pouco do que a gente falou durante o Podcast:

A Bandeira do Elefante e da Arara

3:16 Carnificina nas Estrelas

Este Corpo Mortal

Hora de Aventura

Nova RPG

Raklot

GURPS

Desafio dos Bandeirantes

The Witcher

Call of Cthulhu