Podcast D30

# 41 PODCAST D30 – Background de personagens

Bem vindos a mais um Podcast D30. Tanto do lado do mestre, quanto do jogador, há algumas astúcias para usar os backgrounds, com ganchos na história dos personagens para serem usados na aventura. 

O tema dessa vez foi uma sugestão do pessoal do nosso grupo do Whatsapp, uma coisa nova que temos tentado para nos aproximar da galera que vai nos encontros e ouve o podcast. Aqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado:

Nos reunimos Ricardo Mallen, Gene Cavalcante, Marcello Larcher, e eu, Janary Damacena, para mais uma gravação excelente. Tentamos cobrir esse tema com as nossas experiências, como sempre, para ver se você se inspira e passa de nível na feitura de personagens legais! 

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links: MP3ZIP. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço.

Um pouco do que a gente falou no podcast:

Aventuras Fantásticas

Dungeons & Dragons 5e

Guerra dos Tronos RPG

Star Trek Adventures

Star Wars Fantasy Flight RPG

Toons

Traveller

Tyranny of Dragons

Vampiro: A Máscara