Podcast D30

#83 Podcast D30 – Fim de Campanhas

Muito se fala em como começar uma aventura de RPG. E nós aqui já falamos muito de como começas campanhas, personagens, sessões… mas agora chegou a hora de falar do FIM. Toda história chega ao final, ou deveria, e planejar essa empreitada pode deixar os seus jogos ainda mais memoráveis.

Seja chegando ao nível 20, seja conquistando seus objetivos, ou falando miseravelmente, o final é muito gratificante. E ele abre espaço para uma coisa ainda mais legal: um novo começo!

Então junte-se a Gene Cavalcante, Camila Reinehr, Marcello Larcher e eu – Janary Damacena, nessa aventura de se preparar para o FIM.

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

O que falamos nesse episódio:

Greyhawk

Rise of Tiamat 

Horror in the Orient Express

Fading Suns

Lobisomem: O Apocalipse

Fighting Fantasy

Star Wars RPG

Star Trek Adventures