Podcast D30

Encontro D30 faz 10 anos com festa!

E assim se passaram 10 anos. Um grupo de amigos, todos mestres, se juntaram para fazer encontros e aproximar os muitos grupos que jogam RPG em Brasília e redondezas, mas não se conheciam.

E por isso, agora em agosto, teremos um encontro especial, em comemoração por essa marca que para nós é motivo de muita alegria. Um agradecimento grande a todos os mestres e jogadores que fazem o encontro, aos amigos que ajudam na organização, e aos parceiros que abrilhantam a festa sempre mais.

E se você ainda não conhece o D30, a festa também é para você! Afinal, o encontro é feito para que as pessoas se encontrem, conheçam o RPG, e montem seus próprios grupos! Se você curtir, a porta está sempre aberta. Agora, cuidado, porque a maior chance é de que você adore, caia no nosso papo, e passe a mestrar sempre nos encontros!

Como não podia deixar de ser, esse encontro terá um tema: Irmandade. Claro que é uma metáfora para o que sentimos por todos vocês, mas também um tema épico para RPG, das irmandades secretas à camaradagem entre aventureiros. Bros, sisters, a irmandade é de todos, mas principalmente da família que sentimos cada vez mais ser esse encontro.

E teremos um evento ÉPICO: Entre 10-15 mesas que jogarão uma mesma aventura num MEGACROSSOVER, enfrentando um grande inimigo final, numa aventura e batalhas para lembrar pelos próximos 10 anos!

Vai ser assim: de manhã teremos as mesas com o tema Irmandade, em diversos sistemas, além de uma oficina para fazer fichas para o evento crossover. Durante a tarde teremos essa mega aventura para unir toda a galera numa única história. Mestres já podem se inscrever!

O detalhe é que as inscrições para essa aventura épica serão feitas presencialmente no período da manhã. Então se você quer embarcar nesse momento único, chegue cedo e garanta sua vaga! Mas, para quem não se animou com essa super mesa, à tarde ainda teremos outras mesas com o tema Irmandade, e para essas os jogadores não precisam se inscrever, é só chegar lá e procurar a organização! 

Pela praticidade, o sistema dessa super aventura será D&D 5e, com as regras de criação de personagens da Adventurers League (mais informações nesse link).

Encontro D30 + 10 anos: Irmandade
Onde: Sesc da 504 Sul
Quando: Dia 05 de agosto (domingo)
Como: grátis!