Podcast D30

#80 Podcast D30 - Criação de jogos com Tiago Rosa e as Manas do RPG

Um momento é a ocasião precisa em que sucedem ou se dão certas circunstâncias; é o tempo em que alguma coisa se faz ou acontece, geralmente de curta duração. Exatamente por isso, é preciso aproveitar o momento para realizar algo que, talvez, não poderia ser feito em outra ocasião. E foi isso que nós fizemos durante um dos últimos Joga Brasília: nós aproveitamos um momento para reunir pessoas legais e gravar sobre assuntos maneiros!

E eu estou falando isso porque a qualidade dessa gravação não ficou das melhores, como é de costume nos nossos podcasts e algo que prezamos muito. Estávamos em um evento de RPG, o que significa ter pessoas gritando, conversando e jogando. Além disso, no meio da gravação começou a chover bastante (por pouco tempo) e atrapalhou um pouco. Mas nada disso é capaz de ofuscar a qualidade do conteúdo dessa edição!

Nós batemos um papo super bacana a respeito de criação de jogos, com pessoas que se interessaram na produção de seus próprios conteúdos e tiveram disposição para tornar o jogo real. Para isso contamos com a presença da Nachi e da Mari Bentes das Manas do RPG, e do Tiago Rosa do RPG Notícias, além disso, Camila Reinehr, Marcello Larcher e eu, Janary Damacena, completamos o grupo que proseou nessa edição. Então, acompanhem mais essa conversa super maneira e saia dela com vontade de escrever jogos!

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!