Podcast D30

#82 Podcast D30 – Raklot

Um mundo selvagem onde a morte espreita por toda parte. Lendas e misticismo permeiam todas as terras, com brutalidade e perigos muitas vezes quase impossíveis de sobrepujar. A sensação é de temor e selvageria.

As florestas são perigosas, as criaturas mágicas muitas vezes podem não ser afetadas por armas mundanas e a magia é algo imprevisível e um conhecimento restrito a uma pequena parcela da população…. e os deuses, bem… eles parecem não atender às preces da maioria. Bem vindos a Raklot!

Participe do Concurso votando!

Você pode fazer o download gratuito do mini cenário:
Caso Raklot ganhe o concurso, o cenário será publicado na íntegra pela RetroPunk Publicações!

Quer ajudar?

  1. entre no grupo de Savage Words da Retropunk
    (é preciso aguardar a aprovação para poder votar)
  2. Vote nessa enquete!

Então, depois de anos ensaiando a gravação sobre o cenário de fantasia criado por Gene Cavalcante, eis que surge a hora! Com a chegada do concurso da Retropunk para mundos de Savage World, as coisas tomaram uma dimensão maior ainda e, por isso, estamos aqui para falar um pouco sobre este mundo. Acompanhe o Gene Cavalcante, Marcello Larcher, Stefano Aires (agora co-criador do mundo) e eu, Janary Damacena, neste bate papo sobre Raklot.

 

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

O que falamos nesse episódio:

Raklot

Raklot

Raklot

Raças de Raklot

Monolitos de Raklot

Aventuras de Raklot

Concurso Retropunk Os Vários Mundos de Savage Worlds