Podcast D30

Encerrando festividades: Palestra de John Bogéa e Depoimentos

Quando retornei à Brasília depois de 18 anos morando em Natal, e voltei a me envolver com algo que sempre amei que era o RPG, nunca se passou pela minha cabeça que nossa proposta de reunir fãs e curiosos de RPG num salão de festa para jogar bimestralmente chegaria a proporção que vemos hoje.
Foram 29 Encontros entre D&D Game Days, Dia D RPG, Palestras, encontros culturais em Livrarias, convites para eventos de Anime, há até mesmo encontros em outros locais alem do plano, como foi a proposta do RPG Itinerante, e criação de um projeto paralelo de bate papo de RPG que é o COnversas sobre RPG.
Saimos do Salão apertado do Janary, para um Salão que pensamos que iria comportar o público que era no prédio que o Thiago conseguiu, para a realidade que vemos hoje no nosso 30º Encontro, mais de 220 pessoas nesse Salão do SESC, fato que nos enche de orgulho, afinal para quem não sabe nos fazemos esse nosso encontro sem ganhar nada a não ser satisfação de cada vez mais agregar novos adeptos a esse hobby que tanto amamos, a qual sempre foi, e sempre será a missão do grupo D30.

Pensando nisso depois de publicar o nosso review do Encontro pensei em fazer essa homenagem a vocês: nossos jogadores, mestres e acima de tudo amigos que realmente fazem do Encontro D30 um motivo de orgulho e um caso de SUCESSO!

Momentos D30RPG:

Queria ter feito um video bem bacana com várias fotos de todos os momentos bacanas do D30, porém infelizmente o trampo hoje apertou e não pude prepara-lo. Logo façamos um trato, clique nesse link para escutar a música que eu iria colocar no vídeo, e vá clicando nos seguintes links para ver e participar como observador de nossa Timelime.

Registros D30 pelo olhos do Vortex RPG

Registros D30 pelos olhos do Portal D30RPG 

Depoimentos:

Fizemos durante o Encontro de Aniversário várias mini entrevistas com participantes de nosso encontro, rpgistas, jogadores de boardgames, etc. Porém nem todas ficaram boas devido ao pequeno barulho de várias mesas rolando freneticamente no evento. Para aqueles que ainda não viram no Vortex RPG, seguem os links:

Gabriela Tavares

Lucas Candeira

Miguel Siqueira

Rafael Taveira

Robson Santos 

Zé Marcelo

 

Bate Papo John Bogéa:

 

Segue abaixo na íntegra o bate papo com o John Bogéa fechando com chave de ouro o nosso 30 Encontro D30RPG Celebração