Que tal um Bizarre para ficar acordado?

Se você é desses jogadores de RPG e jogos de tabuleiro que não têm tempo para curtir seu hobby durante o dia e precisa – ou simplesmente prefere assim – reunir seus amigos durante a noite, varando a madrugada, o Bizarre ™ é seu drink!

Aviso: se você não gosta de café – ainda mais gelado – não continue lendo!

O Bizarre ™ surgiu numa conversa de bar com amigos. Basicamente é um drink SEM álcool que serve como estimulante em pré-baladas e, claro, jogos noturnos de RPG! O nome foi dado por uma amiga depois que ela experimentou e disse: “nossa! muito bom, apesar de ser bizarro!” Obviamente, ao criar o Bizarre ™ incluí um “trademark” pra deixar o nome mais estiloso. 🙂

Ingredientes:

– Hortelã;

– Café (sem açúcar);

– Burn (o energético “do foguinho”);

– Gelo (muito gelo).

Modo de Preparo:

Num copo longo, de preferência de vidro, amasse as folhinhas de hortelã fresco mas deixe algumas intactas para dar um estilo de drink de gente grande. Em seguida, adicione gelo até o topo, se possível passando da borda do copo pois o café quente irá derreter parte dos cubos. Uma vez feito isso, adicione uma xícara pequena (ou grande…depende do seu vício) de café sem açúcar bem quente e feito na hora, claro. Depois, abra sua lata de Burn e despeje o conteúdo no copo, até o topo. Provavelmente não haverá espaço para a lata inteira de energético dentro do seu copo mas aí entra outra coisa divertida do Bizarre ™: você vai completando com o que resta de energético e o sabor vai mudando aos poucos, com a diminuição do café e aumento do energético no copo.

Este drink não é recomendado para pessoas que não gostam de café nem aquelas que não podem beber energéticos!

Cheers!

Eugênio “Gene” Cavalcante toma Bizarre ™ usando latas grandes de Burn e ainda acha pouco



Sobre Gene

Eugênio Cavalcante escreveu 33 posts neste blog.

Eugênio "Gene" Cavalcante Mestrando e jogando qualquer coisa desde 1992.

Comments

  1. Se quer mesmo ficar acordado, mais sem tomar nada, ai vai a dika.

    Em uma bacia ou qualquer recipiente que caiba seus pés, coloque água gelada suficiente para cobri até metade da canela e pronto, sem sono até tirar os pés, depois de 1h mais ou menos recomendo trocar a água, já que ela vai esquentando com o calor do seu corpo.
    Simples não?!
    É garantido!

Leave a Comment