Encontro D30 na Taverna!

unnamedO 38º Encontro D30 será realizado no próximo dia 27 de abril (domingo), e desta vez teremos uma surpresa! Sempre pensamos que se o tema escolhido fosse “Taverna”, a gente devia fazer o encontro numa… Taverna. E esse mês as estrelas se alinharam e vamos fazer o próximo Encontro D30 no Carcassonne Pub!

Por isso o encontro será um pouco diferente, dentro de um pub, e a tradicional contribuição que sempre pedimos, de R$5, será convertida em entrada do evento. O Carcassonne fica na 203 Norte, e dá pra ir andando da Rodoviária, fiz isso mil vezes quando era moleque e morava naquela quadra!

CarcassonneEntão, esconda suas facas, cuidado com a bolsa de moedas, e pague uma rodada pros amigos aventureiros! Um brinde a todos vocês!

Quem tem frequentado nossos últimos eventos já conhece o novo horário mas não custa avisar. Começaremos às 11 horas, e o término do evento está programado para as oito da noite (20h). O Pub estará funcionando, teremos bebidas, pratos selecionados e porções. Para quem quiser variar, a quadra tem padaria e outros lugares, mas sugerimos explorar nossa taverna!

Mestres!
E estão abertas as inscrições para mestres que queiram narrar suas aventuras durante o evento! Como em outras edições, as inscrições de mestres são feitas por esse formulário! E jogadores não precisam se inscrever, basta aparecer prontos para jogar. Recomendamos que os mestres levem fichas de personagens prontas para acelerar o início das aventuras.

O tema é apenas uma sugestão, como sempre. Os mestres poderão montar aventuras de suas preferências, o tema do encontro é um desafio para que os mestres se inspirem e façam aventuras próprias.

The-Succubus-Club-9781588462404Uma Taverna sugere claro o início de toda aventura de Fantasia. Em D&D o mestre sempre diz, “vocês estão numa taverna”, e quase sempre há um sujeito enigmático olhando do canto, ou um grupo rival desafiando os jogadores. É assim que Frodo conhece Aragorn, se vocês bem se lembram…

Mas uma Taverna não precisa ser só medieval. O local mais famoso de Vampiro: A Máscara é o Succubbus Club, um inferninho de vampiros e seus seguidores, o que me lembra o Fangtasia, de True Blood. E nosso lugar preferido não precisa ser o Pônei Saltitante, pode ser a cantina de Mos Eisley, em Tatooine, ou o 10 Forward, na Enterprise.

Tavernas sempre existiram e sempre vão existir no RPG, de todas as épocas e lugares, e é um excelente lugar para começar uma aventura!

Para os mestres, o cadastro das mesas é obrigatório se você quer assegurar uma mesa e jogadores.

Sugerimos uma leitura do artigo sobre aventuras em dias de evento, com dicas para quem quiser mestrar.

Data: 27 de abril (domingo)
Local: Carcassonne Pub – 203 Norte, bloco C loja 37

Horário: 11h a 20h

ATENÇÃO: haverá lotação máxima, por isso chegue cedo para não esperar na fila!

Sobre ML

M L escreveu 150 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Leave a Comment