Encontro D30 de RPG, vai ser Histórico!

Pedro_Américo_-_Indepenência_ou_Morte_-_detalheVocês já viram nossas explicações sobre a demora em realizar mais um encontro, então vamos ao que interessa:

O tema do Encontro D30 foi escolhido pelo Facebook, e será Histórico! O que isso quer dizer? Bem, que é a História e os eventos do passado que devem fazer parte das nossas aventuras.

CHA23115a__22025.1403843424.500.659Pode ser tanto a história do mundo, do Brasil ou de qualquer lugar fictício, ou RPGs históricos, que existem aos montes. Cthulhu já é nos anos 20, Vampire é nos anos 90 (sim, os anos 90 já são históricos!).

E você também pode pensar na história do seu setting de RPG preferido. Tormenta tem guerras antigas, você pode jogar em Netheril antigo nos Forgotten Realms, na era de ouro da Marvel, no tempo do Império Sith. A lista é interminável…

Encontro D30 de Agosto!
E vamos fazer esse encontro em Taguatinga! Será no Espaço Cultural Teatro da Praça, próximo a Praça do Relógio, um lugar bem central e com metrô (tomara que a greve já tenha terminado).

NetherilcoverO encontro vai ser dia 7 de agosto, e como podemos ficar até mais tarde vamos começar às 10h e vamos até as 21h. Estamos pensando numa palestra final ou uma conversa sobre RPG, nos moldes do que já fizemos no passado (aguardem mais informações).

O tema é opcional, então os mestres já podem se inscrever nesse link, e os jogadores não precisam se inscrever, basta chegar lá e se divertir. Chamem todos os jogadores e pessoas interessadas, pois esse é um evento para todo mundo, novatos e veteranos, e até quem nunca jogou e quer saber o que é RPG.

Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, e aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como melhorar sua atitude nas mesas de RPG!

O endereço completo do Espaço cultural, que fica próximo à Praça do relógio:

Teatro_da_PracaEspaço cultural Teatro da Praça
Endereço: Area Especial 1
Setor Central – Taguatinga
Fica próximo à Praça do Relógio

 

Sobre ML

M L escreveu 150 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Leave a Comment