#30 – PODCAST D30 – FUGINDO DA FANTASIA MEDIEVAL

Certo, nós sabemos que a maior parte dos rpgistas jogam, jogaram ou jogarão RPGs de fantasia medieval. A lista é colossal, mas dentre os inúmeros jogos podemos destacar, por exemplo, D&D, Tormenta, Dragon Age, Shadow of the Demon Lord, Mighty Blade, Fighting Fantasy…

Maaaaas e se esse tipo de partida não for do seu estilo ou não for do interesse do seu grupo, o que fazer? Como a gente faz pra sair da Dungeon??? Calma! O RPG surgiu com a fantasia medieval, mas não parou nisso e hoje temos jogos sobre praticamente tudo que você conseguir imaginar!

E é exatamente sobre como identificar melhor o que agrada ao seu gosto (e do seu grupo), fugindo um pouco desse estilo, que nós conversamos nessa nova edição do Podcast D30! Então, reunimos Gene Cavalcante, Marcello Larcher, e eu, Janary Damacena, para entupir um pouco mais nosso velho gravador e compartilhar algumas dicas.

Para escutar clique aqui:

 

E ATENÇÃO: Não esqueçam que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links:  links: MP3ZIP. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço

 

Um pouco do que a gente falou durante o Podcast:

D3o fala sobre Supers

3:16 – Carnificina nas Estrelas

3D&T

Abismo Infinito

All Flesh Must be Eaten

Modern Arcana

Besm d20

Buffy RPG

Call of Cthulhu

Cyberpunk 2020

DC Heroes RPG

Deadlands

Dresden Files

Earthdown

Fadding Suns

Feng Shui RPG

GURPS Space

GURPS Supers

Hillfolk

Unknow Armies

Kult

Marvel Heroic Roleplaying

Battletech

Mutant: Year Zero

Mutantes e Malfeitores

Over the Edge

Paranóia

Shadowrun

Shotgun Diaries

Star Trek

Star Wars

Terra Devastada

Toon

Rastros de Cthulhu

Transhuman Space

Vampiro: A Máscara

Witchcraft

WoD

 

Comments

  1. Muito bacana! Sugestão para definir características de SyFy e não SyFy, Nível tecnológico, um conceito do GURPS

Leave a Comment