#35 PODCAST D30 – BATE PAPO SOBRE RPG EM BRASÍLIA E DICAS DE MESTRES

O começo do ano geralmente é mais fraco em relação a ter eventos e jogos, mas nós em Brasília tivemos uma grata surpresa! Isso porque o SESC da Estação 504 Sul realizou o Janeiro Geek, um evento que durou quase todo o mês e onde foram reunidos no mesmo lugar diversos grupos e lojas que fomentam o cenário geek na capital.

E como não poderia deixar de ser, o Grupo D30 foi convidado a participar de um fim de semana para apresentar o RPG para a galera. Então lá fomos nós montar umas mesas e mestrar para novatos e alguns antigos conhecidos. Dessa vez, nossa missão contou com a excelente parceria dos Green Peanuts Tavern!

Além disso, fomos convidados a organizar um bate-papo no auditório do SESC para falar sobre o RPG em Brasília e experiências na mesa. E com essa oportunidade super maneira, aproveitamos para gravar essa conversa e divulgar em uma versão especial do nosso querido Podcast D30. Desse papo, participaram os D30’s Gene Cavalcante, Marcello Larcher, Ricardo Mallen, Janary Damacena; os brothers da Green Peanuts, Lucas Rolim e Tiago Rolim; além dos parceiros do Game Chinchila, Vinzaum e Bunda.

Para escutar clique aqui:

 

| Open Player in New Window

 

E aqui vocês podem ouvir um extra, que são as perguntas e respostas feitas durante esse bate papo!

E ATENÇÃO: Não esqueçam que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links: MP3ZIP. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço.

Um pouco do que a gente falou durante o Podcast:

Call of Cthulhu

Dungeons and Dragons

GURPS

Malditos Goblins

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 163 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Leave a Comment