# 36 PODCAST D30 – Dia Nacional do RPG e A Bandeira do Elefante e da Arara

Todo mundo já sabe que o Encontro D30 especial do Dia Nacional do RPG foi um sucesso absoluto! Tivemos um número de enorme de pessoas jogando, narrando e se divertindo. Por todo o mês de fevereiro ficamos dedicados e concentrados na realização desse evento e os trabalhos só acabaram, de fato, na segunda-feira, depois que escrevemos como foi.

Isso também quer dizer que, ainda no domingo, tivemos um pós-evento para tomar uma café e ter uma conversa mais intimista com o nosso convidado especial. Então, aproveitando a presença de Christopher Kastersmidt, escritou e criador do RPG de A Bandeira do Elefante e da Arara, eu Janary Damacena, Marcello Larcher, Gene Cavalcante, Ricardo Mallen, e o mestre Vôlnei de Freitas, falamos de muito RPG! 

 

| Open Player in New Window

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links: MP3ZIP. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço.

Um pouco do que a gente falou durante o Podcast:

A Bandeira do Elefante e da Arara

3:16 Carnificina nas Estrelas

Este Corpo Mortal

Hora de Aventura

Nova RPG

Raklot

GURPS

Desafio dos Bandeirantes

The Witcher

Call of Cthulhu

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 85 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Comments

  1. Demais o podcast! Vida longa a ABEA e ao RPG de Brasília!!! E adorei a questão levantada da ambientação de sistema no folclore e cultura brasileira! Eu já tenho minha Arkham! Se chama Codisburgo! Todas as ambientações minhas se passam no início do século XX no interior de Minas!

  2. Curti muito o podcast! Que bom que o evento tá bombando! Vou tentar comprar o livro hoje!

  3. Foi muito bom ver tanta gente jogando rpg. O dia Nacional foi muito bem homenageado, muito bem representado. E A Bandeira veio só a abrilhantar e a consagrar o encontro. O Marcelo Larcher é uma pessoa excelente. Acolheu a todos muito bem. Me senti em casa com a receptividade. Vi muitos amigos. Com certeza voltarei em outros eventos.

Leave a Comment