# 43 PODCAST D30 – Como melhorar seus jogos de terror

falamos de Terror aqui nesse podcast, porque somos fãs e porque é um dos melhores estilos para narrar uma boa sessão de RPG. Seja você um mestre ávido por meter medo nos jogadores, ou um jogador à procura de experiências diferentes, tentamos reunir dicar que cabem no seu jogo. 

Nos reunimos Marcello Larcher, Ricardo Mallen, Camila Reinehr, e eu, Janary Damacena, para falar das nossas experiências nesse gênero intrigante e cheio de mistérios arcanos. Como sempre, aguardamos as suas impressões sobre a coisa toda. Comentem!

Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn

 

| Open Player in New Window

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links: MP3ZIP. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço

Um pouco do que a gente falou no podcast:

Abismo Infinito

Kult

Chamado de Cthulhu

Mundo das Trevas

Rastro de Cthulhu

Unknown Armies

Vampiro: A Máscara

Horror no Expresso do Oriente

Dreamhounds of Paris

Slender Man

Cultos Inomináveis 

Bruxa de Blair

Alien Soundtrack

Cthulhu Sounds Android App

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 130 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Comments

  1. Parabéns a todos por esse excelente Podcast!!! Demais o tema e dicas! Tamo junto!!! +PAx…

  2. Muito bom as dicas e ouvir as historias de experiências

  3. Gostei muito do podcast, dos links, das dicas! Chamem a Camila mais vezes!

    1. Marcelo estamos sempre em busca de materiais e dicas legais para contribuir com as mesas de jogos por aí. Que legal qie está gostando! Sobre a Camila, você vai ouvi-la mais vezes por aqui, ela é demais né? ?

  4. Como sempre, excelente. Deu até saudade de reler os contos do Lovecraft.
    Nós, da comunidade, agradecemos muito o empenho e o material que vocês produzem. Grande abraço e gratidão.

  5. Valeu demais Tiago! Depois temos de pensar numa edição sobre jogos com mecânicas diferentes das tradicionais rolagens de dados pra vocevocê dar um tostão de conhecimento hein!?

  6. Brunno o mais legal de fazer essas gravações dos podcasts é lembrar dessas experiências, é fera demais olhar pra trás e ver quantas partidas maneiras já rolaram 🙂

  7. Vini tem um livro do Lovecraft que está pra sair pela editora Clock Tower só com contos do ciclo de Yig, inéditos no Brasil. Vale a pena dar uma conferida pra (re)descobrir ease mestre do terror!! E a gente que agradece pelo comentário, fazemos esse podcast sempre com dedicação para ajudar nossa querida comunidade rpgístic a ter partidas mais iradas ?

Leave a Comment