# 43 PODCAST D30 – Como melhorar seus jogos de terror

falamos de Terror aqui nesse podcast, porque somos fãs e porque é um dos melhores estilos para narrar uma boa sessão de RPG. Seja você um mestre ávido por meter medo nos jogadores, ou um jogador à procura de experiências diferentes, tentamos reunir dicar que cabem no seu jogo. 

Nos reunimos Marcello Larcher, Ricardo Mallen, Camila Reinehr, e eu, Janary Damacena, para falar das nossas experiências nesse gênero intrigante e cheio de mistérios arcanos. Como sempre, aguardamos as suas impressões sobre a coisa toda. Comentem!

Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn

 

| Open Player in New Window

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links: MP3ZIP. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço

Um pouco do que a gente falou no podcast:

Abismo Infinito

Kult

Chamado de Cthulhu

Mundo das Trevas

Rastro de Cthulhu

Unknown Armies

Vampiro: A Máscara

Horror no Expresso do Oriente

Dreamhounds of Paris

Slender Man

Cultos Inomináveis 

Bruxa de Blair

Alien Soundtrack

Cthulhu Sounds Android App

Música ambiente para jogos de Fantasia Sombria

E você tem medo de que? Podcast D30 – Terror

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 85 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Comments

  1. Parabéns a todos por esse excelente Podcast!!! Demais o tema e dicas! Tamo junto!!! +PAx…

  2. Muito bom as dicas e ouvir as historias de experiências

  3. Gostei muito do podcast, dos links, das dicas! Chamem a Camila mais vezes!

    1. Marcelo estamos sempre em busca de materiais e dicas legais para contribuir com as mesas de jogos por aí. Que legal qie está gostando! Sobre a Camila, você vai ouvi-la mais vezes por aqui, ela é demais né? ?

  4. Como sempre, excelente. Deu até saudade de reler os contos do Lovecraft.
    Nós, da comunidade, agradecemos muito o empenho e o material que vocês produzem. Grande abraço e gratidão.

  5. Valeu demais Tiago! Depois temos de pensar numa edição sobre jogos com mecânicas diferentes das tradicionais rolagens de dados pra vocevocê dar um tostão de conhecimento hein!?

  6. Brunno o mais legal de fazer essas gravações dos podcasts é lembrar dessas experiências, é fera demais olhar pra trás e ver quantas partidas maneiras já rolaram 🙂

  7. Vini tem um livro do Lovecraft que está pra sair pela editora Clock Tower só com contos do ciclo de Yig, inéditos no Brasil. Vale a pena dar uma conferida pra (re)descobrir ease mestre do terror!! E a gente que agradece pelo comentário, fazemos esse podcast sempre com dedicação para ajudar nossa querida comunidade rpgístic a ter partidas mais iradas ?

Leave a Comment