#79 Podcast D30 – Formação Fireball no Joga Brasília de verão

Nós, do D30, sempre falamos que eventos e encontros de RPG, sempre são ótimas oportunidades para conhecer pessoas novas e conversar a respeito de assuntos desconhecidos ou mesmo “ampliar os horizontes” a respeito de algo já bem conhecido. E para provar que não vivemos apenas de teorias, nós sempre aproveitamos muitos esses momentos para trocar ideias com pessoas de longe. E prova disso, é que no último Joga Brasília de verão, nós gravamos algumas boas conversas com um pessoal maneiro e que é de fora de Brasília.

Nessa edição, temos o resultado de uma horinha de bate papo com a galera da Formação Fireball! Nós conseguimos puxar esse povo maluco para falar um pouco sobre a criação do canal, as apostas para o futuro com o cenário que eles estão desenvolvendo! Então sem muita enrolação, aproveitem essa conversa com a Camila Reinehr, Marcello Larcher, Tiago Rolim, Pedroca, Bruno (Roxo) e o Mancha (nosso brother daqui de Brasília e único mestre de Mago ainda existente kkkk).

 

 

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

Um pouco do que falamos nessa edição:

Dungeons and Dragons

FATE

Skyfall

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 130 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Comments

  1. Bom dia. Parabéns pelo belo trabalho que vocês vêm fazendo. Só gostaria de dar uma sugestão: se for possível, quando forem gravar com esse microfone que escolham um ambiente silencioso e sem e reverberação ( tipo uma sala com cortina, tapete ou sofás) pois o barulho de fundo atrapalha demais e as vozes ficam distantes. Não gravem em pavilhões de evento ou corredores ou grandes salões. Fica muito barulhento, dificik de acompanhar

    1. Author

      Olá Danie, obrigado pelos elogios e o comentário! Então, sobre sua sugestão: sempre gravamos nosso podcast em locais tranquilos (muitas vezes em estúdio profissional), mas quando participamos de eventos e aproveitamos para gravar com os convidados, é impossível arrumar um lugar mais tranquilo. A gente até tenta ficar o mais distante e escondido pra evitar ruídos maiores, mas não tem muito jeito mesmo. Mas vamos sempre tentando melhorar! Obrigado pela dica 🙂

Leave a Comment