Cancelado o Encontro D30 Família de março.

Como todos já devem ter visto por aí, estamos enfrentando uma epidemia no Brasil, e aglomerações devem ser evitadas. Como nerds, nós deveríamos ser uma frente de esclarecimento para todos os demais cidadãos, uma vez que somos mais afeitos às ciências e menos ingênuos quanto às informações falsas. (tomara!)

O GDF implementou medidas de contenção, como a suspensão de aulas e proibição de reuniões com mais de 100 pessoas – onde se encaixa o Encontro D30! Da mesma forma, o Sesc decidiu suspender suas atividades de março e abril. O que nos obriga a adiar o Encontro.

De qualquer forma, com alguns casos confirmados, estamos na fase 1 de enfrentamento à epidemia em Brasília: pessoas com sintomas de gripe, resfriado ou alergia respiratória devem evitar contato com outras pessoas e ficar em casa. Além disso, todos nós devemos seguir as orientações de prevenção, como lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel; ao tossir ou espirrar, cubra o nariz e boca; mantenha os ambientes bem ventilados e não compartilhe objetos pessoais.

E lembrem-se, não espalhem fakenews! Sucessos críticos a todos!

Apenas uma curiosidade:

Sobre ML

M L escreveu 150 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Leave a Comment