Vem ai o Encontro D30: Das Cinzas

Como uma Fenix! Vocês pediram e aqui estamos para finalmente informar que o Encontro D30 presencial está de volta!!! 

Será na biblioteca do SESC 504 Sul, no domingo, dia 21/08, a partir das 9h30 da manhã e vamos com jogatinas até as 18h30. Como sempre, gratuito.

Como Vecna, o Lich que sempre retorna para aterrorizar os aventureiros, ou a Fênix que renasce após se consumir em conflagração, nosso tema de retorno será “Das Cinzas”.

Um mundo pós-apocalíptico a ser explorado, uma nave que retorna de um longo exílio em confins espaciais, a volta de um herói/vilão há muito falecido, há muitas centelhas de aventuras a serem atiçadas.

Para o Encontro D30: Das Cinzas, os Mestres já podem se inscrever por esse link e jogadores não precisam se inscrever. As mesas já estão nesse post!

A gente sempre lembra que o tema é um desafio e que não precisa ser seguido se você não quiser. Mas é uma boa oportunidade de refletir sobre sua mesa e tentar sair do comum e inovar.

Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, as dicas do Valberto para estruturar sua aventura, e nosso podcast com dicas para mestrar em encontros. E aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como ter a melhor atitude nas mesas de RPG!

68º Encontro D30: Das Cinzas
Onde: SESC 504 Sul
Quando: domingo, 21/08, das 9h30 às 18h30.
Como: gratuito!

 

 

Sobre Mallien

Ricardo Souza escreveu 74 posts neste blog.

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

Comments

  1. Pingback: RPG, aprendizado e mimimalismo – Reminiscências

Leave a Comment