Entre sombras, concreto e parques… Encontro D30 de Outubro: Noites Cerradas

“O vento forte, seco e sujo em cantos de concreto
Parece música urbana” – Renato Russo

Ela dança entre luzes artificiais de torres, prédios de concreto e monumentos de mármore legados e frios. Uma ilha para alguns, refúgio de solidão para outros. Muitas vezes, um convívio forçado entre vegetação nativa do cerrado, plantas inseridas de outras regiões e aglomerado de habitações que podem esconder diversos segredos.

Nosso 75o Encontro D30: Noites Cerradas será realizado no dia 22/10 (domingo) das 09h30 às 18h30, sempre gratuito no SESC 504/505 sul.

E, desta vez, o tema referencia o sobrenatural e os mistérios do Distrito Federal. Que lendas urbanas continuam assustadoras após uma investigação? Há monstros reais nos templos, museus, teatros ou prédios abandonados? Existem portais para o mundo das fadas a serem descobertos? Que fim levaram os caerns de lobisomens de parques ecológicos?
Resultado de imagem para luke im your father

Para o Encontro D30: Noites Cerradas, os Mestres já podem se inscrever por esse link e jogadores não precisam se inscrever. A gente sempre lembra que o tema é um desafio e que não precisa ser seguido se você não quiser. Mas é uma boa oportunidade de refletir sobre sua mesa e tentar sair do comum e inovar.

Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, as dicas do Valberto para estruturar sua aventura, e nosso podcast com dicas para mestrar em encontros. E aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como ter a melhor atitude nas mesas de RPG!

Encontro D30: Noites Cerradas
Onde: SESC 504 Sul
Quando: domingo, 22/10, das 9h30 às 18h30.
Como: gratuito!

 

Sobre José Marcelo

José Marcelo escreveu 5 posts neste blog.

"Zé Marcelo é Mestre de RPG há mais 30 anos, engenheiro apaixonado por música e por sua família nerd."

Comments

Leave a Comment