Encontro D30 vindo dos céus nesse fim de ano

Está ficando difícil decidir os temas dos Encontros D30, e queremos que vocês participem mais das próximas escolhas! O mundo pode até acabar, mas apocalipse já foi o tema do último encontro de 2011, então o pessoal sugeriu um tema mais geral e que pode dar no fim do mundo do mesmo jeito: “Vindo dos Céus”.

Pode ser um dragão, um asteroide, cometa, nave espacial, chuva ácida, nuvem de gafanhotos, raios e trovões, deuses zangados… o que você quiser colocar na sua aventura. Claro que o tema é opcional, e se você quiser pode levar a aventura que você já tinha preparado e não tem nada a ver com isso, mas fica o desafio!

Os mestres podem se cadastrar nesse formulário, e os jogadores não precisam se cadastrar. Jogadores novatos são super benvindos! É sério, se você nunca jogou todo mundo está super disposto a explicar as coisas e te colocar a par. Jogadores experientes também têm vez, e vão conhecer novos RPGs, novos jogadores, e reencontrar seus sistemas preferidos.

Na verdade, jogar RPG é muito fácil, e você não precisa de muita coisa além de imaginação. Mas se você quiser ir só pra conversa, está convidado!

O Encontro D30 será dia 02 de dezembro, domingo, das 09 às 19 horas, no Sesc da 913 Sul. Nossa parceria com o Sesc continua, e temos um lugar confortável para cerca de 200 pessoas e mais de 15 mesas de jogos. Estamos tentando resolver o problema da comida, mas vá preparado para pedir algo no almoço, que no mínimo te ajudaremos nisso. Como sempre haverá itens de RPG, miniaturas e acessórios de fantasia e medievais à venda, uma ótima pedida pro natal!

Nós gostaríamos de reforçar que para fazer o encontro o D30 tem gastos, e para melhorar as condições pedimos uma colaboração de R$ 5. Dessa vez, vamos fazer sorteios de material e brindes como sempre, mas apenas para as pessoas que colaborarem, ok? Mais notícias em algumas semanas, bons jogos!

Mais uma notícia, dessa vez todas as mesas serão sorteadas, não está dando certo isso de as pessoas chegarem cedo, vamos ver se democratizamos o acesso às mesas da manhã e colocamos mais mestres!

Sobre ML

M L escreveu 150 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Leave a Comment