Breve Balanço e fotos do 34º Encontro D30 Guerra

Saudações a todos,

Dia 30 de Junho nos realizamos o 34º Encontro D30, com o tema Guerra. Devido algumas alterações administrativas do Clube Vizinhança esse foi nosso primeiro encontro com novo horário, além disso, com a final da Copa das Confederações nosso encontro foi somente até as 19h.

Tivemos novamente a presença dos amigos do FaseBeta Podcast prestigiando nosso evento e dos parceiros Atêlie da Memê, Oca Studio e a Orgutal Casa de Jogos com seu acervo de jogos para apreciação.

Muitas mesas abrilhantaram o encontro com sistemas para todos os gostos e, diferente do que imaginávamos, tivemos até falta de mestres pois apareceram mais jogadores do que mesas existentes. Porém graças ao Bebeto e a Equipe de Staff do evento (Hélio Neto, Ana Vitoria, Júlia Matos e Andre Nunez) tudo foi resolvido e todos conseguiram jogar e sair satisfeitos.

No mais agradecemos novamente a presença de todos que compareceram e em Agosto tem mais!

Fiquem agora com nossas galerias de fotos:

Mesas de Jogo do Encontro

Sorteios

Parceiros

Sobre Mallien

Ricardo Souza escreveu 74 posts neste blog.

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

Comments

  1. Minha mesa de Deuses Astronautas em guerra contra os Abissais pelos recursos e nativos de uma nova colônia planetária foi um sucesso, apesar de eu precisar ajustar o grau de desafio para que os jogadores sintam mais dificuldades a superar com seus personagens. No mais Mutantes & Malfeitores foi uma ótima escolha de sistema e quero agradecer aos jogadores por me ajudarem a testar a ambientação.

Leave a Comment