NAIPE – Espadas

Hoje daremos continuidade a descrição da NAIPE, a organização criada para Mutantes & Malfeitores.

ESPADA

Este é o naipe responsável pela segurança e combate da agência, seus agentes são altamente treinados e contam com o melhor material de combate existente, alguns que ainda estão em fases de teste. Os membros do Espada são recrutados entre as forças especiais de exércitos de vários países. O recrutamento segue os padrões dos outros naipes. A NAIPE não é mencionada em nenhuma etapa do processo de recrutamento. Os candidatos são informados a respeito apenas depois de aprovados.

Rei de Espada

Charles thompsonThompson – General Americano, foi comandante das duas operações “Tempestade no Deserto”, foi durante muito tempo representante americano na OTAN. Foi recrutado por Thaleb para substituir o Rei que estava se aposentando, ele está à frente do naipe de Espadas há 5 anos e vem fazendo mudanças que tornaram a NAIPE  uma das forças de combate mais eficazes do mundo.  Ele é responsável pelo treinamento e incursões externas e o comando dos times de ataque da NAIPE.

Nacionalidade: Estados Unidos

Poderes: Nenhum

 

 

 

 

 

 

Rainha de Espada

Anne

Anne Chevalier – Major do exército Francês com vasta experiência de combate participando das operações francesas no Afeganistão. Thaleb a recrutou após a primeira Tempestade no Deserto e ela foi subindo de posto na agência desde então, até assumir o posto de Rainha. Ela é responsável pela segurança interna e leva o seu trabalho muito a sério.

Nacionalidade:  Francesa

Poderes: Nenhum

 

 

 

 

 

 

Valete de Espada

Juan (1)

Juan González – Capitão da marinha espanhola foi recrutado por Charles Thompson logo que este foi nomeado rei de espadas. Foi escolhido, principalmente, devido à sua experiência em ações marítimas, um ponto fraco na NAIPE, de acordo com Charles. Ele treinou uma unidade especial de fuzileiros navais de vários países e os comandou em diversas ações. Quando o antigo valete pediu desligamento ele foi instantaneamente promovido. Hoje ele cuida da seleção e recrutamento de novos membros para o naipe de espadas.

Nacionalidade: Espanhola

Poderes: Nenhum

 

 

 

 

Ás de espada.

Adaga de prata

Adaga de Prata – Atual líder te muito experiente, lutou na do Comando Livre (a mais antiga equipe de metas), ele é um combatente muito experiente. Luto na guerra contra os alienígenas e vem sendo o líder do Comando desde então. Ele é a ponte entre a NAIPE, o Comando livre e a Justiça mundia. Sempre que é necessária uma ação conjunta, ele estará no comando.

Nacionalidade: Brasileiro

Poderes: Cria adagas energéticas

 

 

 

 

 

 

Os agentes do naipe de Espada são os melhores homens e mulheres que foram treinados dentro das melhores forças militares especiais do mundo, como, por exemplo, os Marines, Rangers e a SWATs  americanos, PQDs e BOPEs do Brasil, Spetsnaz russo, Special air Service Britânico, Sayeret Matkal israelense e KSK alemão. Isso faz com que esses homens e mulheres já tenham um treinamento militar de alta qualidade, sendo lapidados dentro da NAIPE para agirem de acordo com as normas da agência.

Depois da nomeação de Charles o naipe de Espada ficou mais pró ativo, agindo e não reagindo, isso quer dizer que eles têm feito incursões por todo o mundo atrás de esconderijos de diferentes organizações maléficas sendo que algumas dessas incursões foram solicitadas diretamente pela ONU.

Ganchos para aventura.

– Os personagem são  incumbidos de realizar um resgate de uma missão da ONU que se perdeu em território inimigo.

– Os jogadores foram  escalados para a equipe de ações aquáticas e devem retomar a posse de um petroleiro que foi sequestrado por piratas Somalianos.

– A mantícora* atacou novamente e os agentes precisam detê-la.

* Mantícora é uma organização do mal que será descrita em breve.

 

Espero que tenham gostado de mais um pouco da NAIPE. Em breve uma nova postagem! Até logo!

Sobre thiagofreitas

Thiago Freitas escreveu 5 posts neste blog.

Mestre, pai, esposo e caçador do tempo perdido level 30.

Leave a Comment