Mesas do 35º Encontro D30 – Viagens Fantásticas

Finalmente chegou a hora de divulgarmos as mesas do nosso próximo Encontro D30.

Começaremos ao meio-dia (12h)e o término do evento fica programado para as nove da noite (21h)

Ainda estão abertas as inscrições para mestres,  que queiram narrar suas aventuras durante o evento! Como em outras edições, as inscrições de mestres são feitas por esse formulário ! E jogadores não precisam se inscrever, basta chegar com disposição para jogar. Recomendamos que os mestres levem fichas de personagens prontas, para acelerar o início das aventuras.

No caso de haver mais jogadores que o número de vagas para uma mesa, elas serão sorteadas. Não haverá prioridade pra quem chegar primeiro, mas não se preocupe, tem um monte de jogos e mesas e ninguém vai ficar sem jogar!

O encontro será domingo dia 25 de Agosto das 12 às 21 horas, no Clube Vizinhança: entrequadra 108/109 Sul (Veja aqui um mapa de como chegar lá, fica bem perto da estação de metrô da 108, de frente para a comercial da 308/309).

Não se esqueçam que teremos mais um campeonato de Ataque à Torre, da brasiliense Oca Studios e livros da Unza RPG, Retropunk, Jambô, além de material usado para vender pelo D30! Teremos também os stands de nossos parceiros: Atêlie da Memê, Arts Viking  Orgutal.

 

 

 

Mesa_alfaceMestre: Alfredo José – Nemesis
Horário: 13h – 17h
Jogadores: 3-6
Sistema: D20
Cenário: Tormenta RPG

 

Em Busca da Verdade

“Depois da batalha de Frosth, os heróis retornaram a Valkaria onde descobriram que os eventos de Frosth não foram apenas um acidente mas premeditados… a política interna do reinado mostra que até o mais alto escalão do reinado de Deheon está comprometido e que isso não é apenas no reino capital mas tem extensão no Império Minotauro e a Liga Independente… mas o que significa isso? a verdade não está no
continente uma carta atesta que algo está por vir algo que pode alterar toda Arton arrastando para um inferno vermelho rubro se algo não for feito… ninguém mais e confiável e a única a pista e a Ponta da Adaga, mais o que seria a Ponta da Adaga??? dessa vez alguns amigos não iram participar dessa missão mas novos companheiros vão ajudar… Está e a continuação do Arco de Historia Retorno de Estrela Sombria e as consequências da Batalha da Cidade de Frosth.”

_______________________________________________________________________________________________________
Head of Mestre: André Nuñez
Horário: 13h – 17h
Jogadores: 3-6
Sistema: Savage Worlds
Cenário: Afeganistão: 1889

A jóia de Alexandre

No auge do imperialismo britânico, a descoberta de uma suposta tumba de Alexandre, na montanha de Hindukush, Afeganistão, atrai um seleto grupo de especialistas e arqueólogos, atrás dos segredos do antigo soberano.

_______________________________________________________________________________________________________

 

 

Mesa_AlfredoMestre: Luiz Fernando Macedo (Luiz Alface) e Pietro
Horário: 13h – 17h
Jogadores: 10 (5 em cada mesa)
Sistema: Legend of the Five Rings 4e
Cenário: Rokugan

 

 

O Caminho da Loucura

“Um daimyo do clã Dragão foi assassinado. Seus servos mais leais partiram em uma empreitada para levar a assassina à justiça. Enquanto isso, um monge sente que há um grande desequilíbrio no mundo espiritual e junta um grupo de samurais do clã dragão para buscarem a fonte desse problema.
O caminho de ambos grupos os levam para o mesmo lugar: Shinomen Mori, a maior floresta de Rokugan. Segredos milenares são guardados em seu interior e poucos homens que lá entraram voltaram com vida. Prepare suas armas, ore para as fortunas e mantenha sua sanidade, pois você irá precisar!!”

_______________________________________________________________________________________________________

Mesa_RicardoMestre: Ricardo Mallen
Horário: 14h – 16h
Jogadores: 4
Sistema: Folklore (Playtest)
Cenário: Brasil Século 19

Era uma vez …

“Um grupo de estudiosos, das mais diversas áreas da Sociedade de Estudo de Folclore, decidi investigar alguns causos que andam assombrando a população do pais. De um homem que surge no meio da noite levando as mulheres dos vilarejos, até uma mula com fogo no lugar da cabeça, nossos intrépidos estudiosos devem desvendar investigar a fundo e descobrir o que é mito e verdade no que o povo anda dizendo.”

_______________________________________________________________________________________________________

dark_knight_by_zeo_xO Rei de Ferro

Mestre: Janary Damacena
Horário: 14h
Jogadores: 3-5
Sistema: Advanced Figthing Fantasy
Cenário: Titan

Ozztler Tonward é um monarca severo que captura uma bruxa em seu território e não pensa mais de uma vez antes de condená-la à morte. Porém, antes de ser enforcada e queimada em praça pública, a bruxa profere uma maldição contra todo o povo, prevendo o declínio e ruína de todo o reinado por conta da prepotência e rigidez de seu governante. Com receio da maldição, o rei lança mão da Cunnelwort, uma poderosa planta com poderes que permitem vislumbrar brevemente outras realidades. Assim Tonward contrata aventureiros para protege-lo durante uma viagem a outro mundo para descobrir como impedir a maldição.

 

_______________________________________________________________________________________________________

Mesa_brunoMestre: Bruno Silva

Horário: 13h – 17h
Jogadores: 4
Sistema: 3D&T
Cenário: Mobile Suit Gundam

Na Escuridão Profunda

Os sensores da nave-fortaleza Zephirus detectaram uma radiação desconhecida vinda de uma anomalia espacial próxima. O Esquadrão Gundam de Reconhecimento (EGR) é enviado para investigar.

 

 

 

Sobre Mallien

Ricardo Souza escreveu 74 posts neste blog.

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

Leave a Comment